sexta, 01 de março de 2024
Cidade

12 caminhões de sujeira foram retirados da galeria da rotatória da Educativa

09 Mar 2017 - 19h31
0 - 0 -

A Secretaria de Serviços Públicos realizou a limpeza da galeria localizada na rotatória da Educativa, nesta semana. Doze caminhões de sujeira foram retirados do local, entre areia, galhos, sofás, cadeiras e vários tipos de entulho e lixo.

A ação faz parte da manutenção e limpeza das galerias e bueiros que é realizado durante o ano inteiro e intensificado no período de chuva. "Estamos fazendo a limpeza das galerias e córregos da cidade, além dos bueiros que estão entupidos e estavam sem manutenção. Na rotatória da Educativa, toda essa sujeira estava dificultando a drenagem da água da chuva, causando alagamentos naquele local", contou Mariel Olmo, secretário de Serviços Públicos.

O trabalho vai continuar em outros pontos da cidade. Mas segundo o secretário, a colaboração da população é fundamental para o bom funcionamento da rede. "A população tem que cuidar do seu lixo. É preciso acondicioná-lo de maneira correta, colocar na rua próximo ao horário da coleta, não despejar materiais em praças e em ruas, principalmente em dias com previsão de chuva. A prefeitura está fazendo o que é possível para minimizar os efeitos da chuva".

Os moradores também podem informar a Secretaria de Serviços Públicos bueiros que estão com problemas. O telefone é 3362.1300.

 

Leia Também

Últimas Notícias