Menu
quinta, 25 de fevereiro de 2021
Brasil

Vestibular Unesp começa neste domingo

13 Nov 2012 - 13h34

A primeira fase do Vestibular Unesp 2013 será realizada neste domingo, 18. Ao todo, 94.350 candidatos disputam 7.014 vagas em 165 cursos. A média é de 13,5 candidatos por vaga. A carreira mais concorrida é Medicina em Botucatu, com 185.3 candidatos por vaga.

No dia da prova, o candidato deve se apresentar às 13h no local do exame, que terá início às 14h. O vestibulando deverá levar lápis preto nº 2, apontador, borracha, caneta esferográfica azul ou preta e régua transparente. A identificação será feita a partir de documento oficial com foto (RG, Habilitação, Certificado Militar, Passaporte, Carteira de Trabalho etc.).
Não será permitido o uso de relógio, máquina calculadora, agendas eletrônicas ou similares, telefone celular, BIP, reprodutor de áudio ou de qualquer material que não seja fornecido pela Fundação Vunesp, responsável pela prova. O candidato não poderá fazer a prova com protetor auricular, chapéu, boné, gorro ou óculos de sol.

Recomenda-se que os vestibulandos não estudem na noite anterior à prova e que evitem desgaste físico e emocional, para que estejam descansados. Tomar bastante água e comer alimentos leves durante a prova também são medidas que ajudam os candidatos a fazer a prova com tranquilidade.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias