Menu
segunda, 01 de março de 2021
Brasil

Unicamp abre inscrições para vestibular 2013

20 Ago 2012 - 13h40

Unicamp abriu nesta segunda-feira, 20, a inscrições para o vestibular 2013, que oferece 3444 vagas para 68 cursos de graduação na universidade, além de mais dois na Faculdade Pública de Medicina de São José do Rio Preto. As incrições vão até o dia 14 de setembro e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da comissão de vestibulares Comvest (www.comvest.unicamp.br), onde 3371também está disponível o manual do candidato. A taxa para se inscrever é de R$ 135.

Assim como nas outras edições, o candidato fará uma redação e a prova de conhecimentos gerais com 48 questões objetivas na primeira fase e provas discursivas de Português, Inglês, Ciências Humanas e da Natureza na segunda fase. Mas houve mudanças. Agora o candidato não é mais solicitado a escrever três textos na prova de redação, e sim apenas dois. Dessa vez, também, as provas não serão mais aplicadas em Curitiba e no Rio.

A concorrência para os cursos na segunda fase será de, no máximo, seis candidatos por vaga e o resultado do Enem poderá ser levado em conta na pontuação.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias