segunda, 13 de maio de 2024
Polícia

Morre rapaz que teria queimado ex-namorada em São Paulo

24 Abr 2013 - 10h00
0 - 0 -

O paulista Rodrigo dos Santos Maranesi, de 29 anos, acusado de atear fogo em sua ex-namorada, a araraquarense Francine Tagliatella, de 28 anos, morreu no último sábado (20), após ficar internado na ala de queimados do Hospital de Tatuapé, em São Paulo.

A família de Rodrigo alega que ele estava namorando Francine desde 2012, porém a família dela não sabia. O pai de Rodrigo ainda disse que o filho não era agressivo, mas mudava quando ficava nervoso.

Já, Francine continua internada  da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dos Hospital das Clínicas, também na capital. Ela teve 90% do corpo queimado e seu estado de saúde continua sendo considerado grave. A boa notícia é que Francine está respondendo bem aos tratamentos.

O crime

De acordo com informações, do dia 12 de Abril,  o ex-namorado da vítima, o instalador Rodrigo dos Santos Manaresi, de 29 anos, invadiu a casa de Francine, na zona leste de São Paulo e a ameaçou de morte com uma faca. Durante a briga, o acusado, em um momento de fúria,  acabou ateando fogo na ex-namorada e em seguida nele mesmo.

Por causa do fogo, o Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos que acabaram encontrando o ex-casal preso em um dos quartos com graves ferimentos. Francine teve 90% do corpo queimado.

Francine foi socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas em São Paulo onde permanece internada. Seu quadro de saúde é considerado bastante grave. Já o ex-namorado Rodrigo está  internado na Unidade de terapia Intensiva (UTI) de Tatuapé. Ele foi indiciado pela polícia pelo crime de violência doméstica e tentativa de homicídio.

Leia Também

Últimas Notícias