terça, 19 de março de 2024
Fatalidade

Morre o ex-secretário municipal de planejamento e gestão

21 Jan 2019 - 07h45Por Redação
Morre o ex-secretário municipal de planejamento e gestão - Crédito: Programa Carlinhos Lima Crédito: Programa Carlinhos Lima

O ex-secretário de Municipal de Planejamento e Gestão e atual diretor de arrecadação do município, Márcio Block Berribilli de 46 anos, por volta das 22h30 deste domingo, 20. Ele estaria em surto e teria ingerido algo que as autoridades policiais desconhecem.

O fato aconteceu em uma casa na rua Geminiano Costa, no centro. Policiais militares receberam chamada via Centro de Operações (COPOM) afirmando que havia uma briga de casal no citado endereço.

Uma guarnição foi ao local e descobriu que não se tratava de uma briga e constatou que Márcio, em surto, gritava freneticamente palavras sem sentido. 

Ao perceber que não haveria qualquer tipo de acordo, os PMs arrombaram um portão e imobilizaram o ex-secretário que começou a perder os sentidos. O Samu foi acionado, mas Márcio que tinha 46 anos morreu a caminho a Santa Casa.

No local onde ele estava a polícia apreendeu dois documentos da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Prefeitura divulga nota de pesar

É com pesar que a Prefeitura de São Carlos informa a morte do diretor de arrecadação do município, funcionário de carreira Márcio Block Berribilli. Que Deus dê conforto à sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Em virtude do ocorrido, excepcionalmente, nesta segunda-feira, dia 21 de janeiro, as unidades dos Serviços Integrados Município (SIM) funcionarão somente até às 11h. O horário e local do velório ainda não foi confirmado pela família.

 

 
 

 

 
 

Leia Também

Últimas Notícias