sexta, 26 de abril de 2024
Em Olímpia

Derrota coloca o São Carlos na Segunda Divisão pela terceira vez

24 Mar 2019 - 12h07Por Marcos Escrivani
Derrota coloca o São Carlos na Segunda Divisão pela terceira vez - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Um gol aos 40 minutos do segundo tempo feito por Thauan na derrota para o Olímpia por 1 a 0 na manhã deste domingo, 24, foi o tiro de misericórdia para mandar o São Carlos para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista em 2019.

O jogo, válido pela 14ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A3 foi realizado no estádio municipal Maria Tereza Breda, em Olímpia.

O tenebroso enredo foi mantido no jogo deste domingo, quando o São Carlos, com uma equipe tecnicamente eliminada não conseguiu a vitória, resultado que iria manter as esperanças de permanecer a divisão.

Sem criatividade, a equipe de Carlinhos Alves até que conseguiu segurar o adversário e criar chances de gol. Mas o Olímpia se segurou e no final do jogo fez o gol da vitória.

Com o resultado, matematicamente o São Carlos foi rebaixado e se manteve com 5 pontos. Na última rodada da A3 recebe o Taboão da Serra no estádio Luisão para cumprir tabela, já que o time visitante também está rebaixado.

CAMPANHA HUMILHANTE

O presidente do São Carlos, Carlos Antunes é o principal responsável pelo rebaixamento do clube e vário motivos contribuíram para a humilhante campanha com cinco empates e nove derrotas. Não conseguiu uma vitória sequer.

O primeiro equívoco foi o início da montagem da equipe, somente no final de novembro.

O segundo erro foi a contratação de um inexpressivo técnico, Omar Curi, que demonstrou não ter conhecimentos sobre o futebol moderno.

O terceiro erro foi a contratação de atletas de qualidade técnica limitada que culminou com uma campanha decepcionante, a mais fraca até o presente momento na existência do clube.

Leia Também

Últimas Notícias