sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

22 Mar 2019 - 00h34Por Redação
Resumo das Novelas -

SEXTA-FEIRA, 22

GLOBO

Malhação

Rafael e Gabriela namoram felizes. Hugo pede Dandara em namoro. Amanda aceita se casar com Kavaco. Leonor e Brigitte contam a Marcelo sobre a situação de Solange no Sapiência. Rosália se emociona com o crescimento de Pérola e Maria Alice, e disfarça a dor que sente. Osvaldo se insinua para Solange. Osvaldo afirma que ajudará Fabiana a se livrar da ação criminosa que fez no Sapiência. Dandara confirma a todos que está namorando Hugo. Leandro e Maria Alice conversam sobre suas apresentações de dança. Solange comunica a Fabiana que a menina será expulsa da escola. Talíssia incentiva Santiago a conversar com Michael. Todos se preparam para o casamento de Kavaco e Amanda. Rafael pede Gabriela em casamento.

Espelho da Vida

Margot compartilha com Grace sua descoberta sobre Daniel. Hakima conforta Hildegard pela perda de Augusto. Hildegard visita Danilo na prisão e revela sobre a morte de Augusto. Bendita promete ajudar Piedade. Gustavo chantageia Eugênio para manter o acordo de se casar com Cris/Julia. Isabel volta para casa e pede ajuda a Grace para mudar seu comportamento. Alain liga para Daniel e fala com Letícia. Michele explica a Solange seu plano para impedir que Neusa viaje com ela para Nova York. Flávio e Padre Leo confrontam Américo por suas falcatruas. Hildegard consegue libertar Danilo, que vai ao encontro de Cris/Julia. Alain visita a casa de Julia e acredita que a moça é Cris.

Verão 90

Gisela se sensibiliza com o pequeno gesto de carinho de Mercedes, que decide aceitar a filha de novo em sua casa. João percebe que Duque foi o responsável pelo seu sequestro relâmpago. Duque alerta João sobre o perigo de manter contato com Vanessa.João conta a Diego que foi sequestrado pela máfia russa.Lidiane e Dirce descobrem que caíram no golpe da American Top Miraculous, uma empresa fantasma. João discute com Manu.Madá entra em transe e vê a PopTV pegar fogo. Madá alerta a todos sobre o provável incêndio durante o programa de Vanessa. Herculano beija Janaína. João se propõe a tentar um relacionamento com Moana, apesar de ainda gostar de Manu. Manu e Jerônimo se beijam.

O Sétimo Guardião

Olavo ameaça Marcos Paulo. Neide garante a Murilo que ele é o pai de sua filha. Geandro confronta Valentina sobre sua chantagem a Lourdes. Feliciano ajuda Valentina a fugir de Olavo. Marcos Paulo deixa a casa de Valentina. Mirtes recebe um novo e-mail anônimo. Geandro termina o relacionamento com Lourdes. Valentina confronta Murilo.

RECORD

Bela, a Feia

Dinho conta a Verônica que ele e o pai podem fazer um documento falsificado em nome de Vera. Ve rônica vibra e diz que não vai revelar para Ricardo quem fará o serviço sujo. Cíntia faz exame de DNA. Ataulfo comemora a falsificação dos documentos e diz que vai deixar Ricardo pobre. Dinho diz que o relacionamento entre Ricardo e Verônica vai facilitar as coisas. Verônica conta para Ricardo que mandou alguém falsificar um documento para incriminar Vera. Ele comemora, mas questiona Verônica para saber como ela conseguiu arrumar tudo tão rápido. Verônica inventa uma desculpa e Ricardo acredita. Úrsula vai até o apartamento de Armando. Ela agarra Armando, que se desvencilha. Ele diz que foi desmoralizado por Gastão depois da briga no restaurante e vai terminar tudo com Úrsula, que fica chocada.

Ela insiste, mas Armando não dá bola e a expulsa de casa. Ela sai e o ameaça. Rodrigo visita Ricardo e ignora Verônica, que o provoca. Rodrigo diz que precisa falar sozinho com o pai e Verônica provoca. Ricardo defende a noiva e deixa Rodrigo irritado. Ricardo diz que não tem nada a esconder de Verônica e Rodrigo pergunta se o pai vai falar a verdade no depoimento. Verônica mente ao dizer que Ricardo não é louco de mentir perante o juiz. Rodrigo sai e Ricardo diz que o filho está do lado de Vera. Vanda e Ariosto estão ansiosos pelo resultado do exame, que revelará se Cíntia é filha de Ricardo. Ariosto diz estar preocupado, já que o dinheiro transforma as pessoas. Bela tenta acalmar Rodrigo. Ele diz que o pai está tramando algo contra.Vera. Rodrigo deixa escapar que Cíntia pode ajudá-lo contra Verônica. Rodrigo percebe que falou demais e revela que Cíntia está fazendo um exame de DNA para saber se é filha de Ricardo e Olga.

Ele conta que por algum tempo viveu um inferno, quando acreditava que era irmão da sua própria noiva. Bela conta para Rodrigo que já sabia que Rodrigo era filho do amante de Vera. Rodrigo pede desculpas a Bela, que o perdoa. Ricardo finge estar doente e vai de cadeira de rodas dar seu depoimento ao delegado. Ele também finge não se lembrar bem do momento em que levou o tiro e diz que nunca tinha visto uma arma em toda sua vida. Verônica se diverte. Aninha, Lucas e Victor Hugo elogiam Bela e dizem que ela nem parece adulto. Os três resolvem deixar um bilhetinho em baixo da porta da casa da Bela, convidando-a para brincar. Verônica cobra Dinho, que avisa que o documento falsificado está pronto e ele irá entregá-lo assim que o dinheiro for depositado. Cíntia revela a Vanda e Oriosto que realmente é filha de Ricardo. Os três se abraçam emocionados.

Jesus

Deborah e Tiago Justo se casam. Judite é apedrejada. Lázaro casa com Susana. Alguns dias se passam. Fariseus a caminho de Jerusalém para a páscoa, veem jesus e os apóstolos. O Messias ensina sobre o reino de Deus e a vinda do filho do homem. Jesus recebe as crianças trazidas por Deborah e Tiago Justo. Ele diz que delas serão o reino dos céus.

Essas Mulheres

Teodoro e Pedrinho brigam. Paulo chega e separa a briga. Teodoro e Paulo trocam tiros. Os dois morrem. Os outros urbanos acusam Lúcia de ter matado Teodoro. Cunha conversa com Leocádia sobre Duarte. Lemos coloca um guarda na porta do palacete de Aurélia para impedi-la de sair de casa. Ferreira e Bela se beijam. Fernando é solto da prisão. Aurélia recebe a notícia que Fernando foi solto. Ela pede ajuda a Marli para fugir.

SBT

As Aventuras de Poliana

Filipa provoca Guilherme, que está arrasado, e ele a manda viver sua “vidinha artificial”. O clubinho pesquisa outro jogo Vetherna na internet. Roger, sem secretária, se atrapalha com suas funções e chama Nadine para ajudá-lo, que se enfurece. As crianças encontram outro jogo Vetherna, mas ele é muito caro. Raquel procura Luísa para desabafar. As crianças conseguem a peça do rei emprestada com o vendedor da loja para tentarem abrir o castelinho do jogo.

Yasmin encontra Claudia fazendo contas em casa e desabafa sobre o que fazer com as mentiras que contou no passado. Luísa aconselha Raquel. Nadine vai ao escritório de Glória levar um projeto de Roger e encontra Marcelo. Ela joga charme para ele. As crianças conseguem abrir o castelinho. Glória interrompe Marcelo e Nadine e percebe que o filho se interessou pela loira. O vídeo novo de Arlete e Verônica faz sucesso no aplicativo do Comitê do Laço Pink. Luísa procura Glória e conversa sobre a situação da sobrinha Raquel e do neto da ex-sogra, Guilherme. Pendleton tenta enganar as crianças e mostra outra coisa como o objeto que havia dentro do castelinho.

Nadine adiciona Marcelo no Friendbook, confessando para Joana que adorou conhecê-lo. Débora procura Marcelo na casa dele e, ao ficar sozinha na sala, fuça no celular dele, vendo uma mensagem de Nadine. Otto liga à Roger e pede para ele readmitir Cláudia. Nanci fica distante de Waldisney e ele a questiona. Glória confronta Roger sobre ele impedir o namoro do filho. Poliana pergunta à Luísa qual é o primeiro nome de Sr. Pendleton. Roger e Débora armam um plano misterioso juntos.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias