sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

07 Fev 2019 - 00h36Por Redação
Resumo das Novelas -

QUINTA-FEIRA, 7

GLOBO

Malhação

Bárbara e Luís se desesperam e tentam chamar ajuda para Flora. Gabriela afirma a Paulo e Alex que acredita que algo aconteceu com Flora. Solange dorme com Tarcísio, mas lamenta sua solidão. Hugo despista Osvaldo e convence o pai a desistir de Solange. Érico e os amigos levam Gutuber ao encontro de Rafael, e os dois se emocionam.

Gutuber anuncia que será o financiador da ONG Percurso, e todos comemoram. Dandara lamenta que Pérola não se lembre da pessoa que explodiu uma bomba no banheiro da escola. Gabriela fica transtornada ao descobrir o estado de Flora, e todos vão para o hospital. Os médicos anunciam que Flora precisa de uma transfusão de sangue. Dandara confronta Solange. Com o apoio de Paulo, Gabriela revela a Rafael que ele é pai de Flora.

Espelho da Vida

Sob efeito do remédio, Cris se exalta ao ler a carta de Julia, e todos se alarmam. Sheila guarda o pote do remédio como prova contra Isabel. Cris descobre que Julia teve um filho com Danilo. Cris acredita que é Julia, e Dalton conclui que é preciso encaminhá-la aos cuidados de um psiquiatra. Américo tenta se aproximar de Cris, que o vê como Eugênio e ofende o pai. Américo se emociona quando Margot o conforta.

Dalton, Ana e Flávio levam Cris a um hospital psiquiátrico. Gerson impede que Isabel fale com Sheila. Alain fica arrasado com o estado de Cris. Mariane sofre por não conseguir falar com Marcelo. Isabel garante a Lenita que reatará com Alain. Jorge beija Marina, e Dalva flagra os dois. Bola e Daniela se surpreendem ao ver Gigi. André visita Cris.

Verão 90

Janaína e João encontram a cadela de Tutano perdida na estrada e resgatam o animal. Quinzinho desconfia do jeito de Jerônimo. Patrick reconhece Lidiane dos filmes de pornochanchada, e os dois ficam juntos. Janaína e João surpreendem Diego e sua família ao chegar à casa de Janice. João vai ao encontro de Manu e estranha seu novo visual novo.

Gisela pede a Quinzinho para contratar Herculano para a PopTV. Herculano dispensa sua equipe das gravações do filme. Nicole convence Quinzinho a fazer um show de lambada na festa da PopTV. Jerônimo rouba a moto de Catraca com as camisetas-convites para a festa da emissora. Vanessa furta uma camiseta de Diego. Janaína descobre uma pista sobre o paradeiro de Jerônimo.

Candé acusa Catraca de estar dando golpe inventando o roubo de sua moto. Janaína pede a Galdino que a leve até Jerônimo. João leva Manu para conhecer seu apartamento, mas ambos se surpreendem ao encontrar Moana na cama do radialista.

O Sétimo Guardião

Luz fica inconformada com a atitude de Sóstenes. Geandro revela a Gabriel que já tinha visto Murilo na cidade. Sóstenes exige que Murilo explique o motivo de sua ausência durante tantos anos. Eurico pede que Marilda pare de ameaçar a Irmandade. Nicolau tenta conversar com Afrodite, que é irredutível. Luz descobre a ligação entre Murilo e Sóstenes.

Gabriel decide abrigar Murilo. Valentina manda Sampaio pegar água na fonte. Lourdes Maria pede para trabalhar na loja de Geandro. Feijão sai com seu grupo para procurar tábuas e tijolos. Geandro exige que Olavo se afaste de Lourdes Maria. Marilda se desculpa com Feliciano. Afrodite pede para trabalhar com Milu. Feijão cai em um buraco e some, deixando todos preocupados. Murilo beija Valentina à força.

RECORD

Bela, a Feia

Samantha dá uma bronca em Luddy, que deixa escapar que colocaram purgante nos salgados. Verônica pergunta se Bela tem alguma coisa a ver com as miniaturas. Bela nega e Verônica a provoca. Bela responde e deixaVerônica falando sozinha. Elvira e Cíntia acabam de almoçar e já combinam um próximo encontro.Armando não consegue acreditar que Luddy fez algo tão grave. Juliana vai embora envergonhada. Armando e Samantha colocam Luddy de castigo. Bela conta para Hortência e Luzia que recebeu o aumento de volta. Bela revela estar triste porque Rodrigo desistiu da produtora de Bernardo. Ivo, preocupado, vai até a agência ver Rodrigo. Ele pergunta o que está acontecendo e Rodrigo revela estar confuso.

Elvira diz que o almoço foi ótimo e que está cada vez mais próxima de Cíntia. Elvira zomba de Ariosto e pergunta para Magdalena se ele é casado. Ela fica surpresa, já que não tinha pensado nisso antes. Ivo pede que Rodrigo confie nele e o pressiona, mas o amigo não responde. Diogo abre a gaveta e tem um chilique ao ver um mini-Montezuma. Mariana conta que também apareceu uma miniatura na gaveta de Verônica. Diogo fica horrorizado. Nelson conta para Jacinto que está cada dia mais difícil conquistar Bela. Bela conta para Clemente que Bárbara vai chegar e Adriano vai buscá-la. Ela incentiva o pai a ir com seu carro novo ao aeroporto. Samantha e Armando não conseguem entender por que Luddy tomou uma atitude errada. Armando diz que pensa em trazer Clemente até sua casa para que Luddy se desculpe. Ela escuta a conversa e diz que jamais irá se rebaixar.

Adriano revela que pretende desmascarar Ricardo. Ele diz ter certeza que o tio sabe onde Vera está. Adriano diz que Verônica vai seduzir Ricardo para descobrir tudo o que for necessário para desmascará-lo. Verônica se assusta com a notícia. Samantha perde a paciência com a filha e avisa que ela vai pedir desculpas sim. Samantha e Luddy discutem. Verônica acha a ideia absurda. Adriano provoca e Verônica revela que vai conquistar Ricardo na primeira tentativa. Elvira conta para Bela que almoçou com Cíntia no bar de Clemente. Bela fica chocada e pede que a irmã tome cuidado. Ariosto vai até o salão Montezuma onde Ícaro faz sua barba.

Bela e Clemente chegam ao aeroporto. Ela sai e esvazia os pneus do carro de Adriano. Clemente não sabe de nada. Ariosto chega em casa e Vanda fuxica os bolsos do casaco do marido. Adriano encontra Bárbara. Ele vai até o carro e fica nervoso ao ver os pneus vazios. Bela se diverte e Clemente fica intrigado. Adriano liga para Bárbara e avisa do problema que teve com o carro. Clemente segue em direção ao desembarque. Bárbara desliga o telefone, irritada. Clemente oferece uma carona para Bárbara, que fica surpresa.

Jesus

Arimatéia fala sobre um possível ataque de rebeldes. Anás se diz insultado por Jesus. A mulher encurvada pede para João ajudar seus animais. O Satanás inflama o ódio de Caifás contra Jesus. João cura a jumentinha da mulher encurvada. Satanás influencia Caifás contra Jesus. Anás diz que o Messias está blasfemando.

Judeus e fariseus gritam ofensas para Jesus. As pessoas começam a pegar pedras. Kesiah procura Maria Madalena. Alguns jovens judeus se envergonham diante das palavras do Filho de Deus. Caifás ordena a prisão de Jesus, mas Ele some no meio da multidão. Madalena revê as amigas do palácio. Caifás insinua que denunciará Helena para Caifás. Jesus volta a pregar na casa de Arimatéia. Caifás conta para Pilatos que Helena procurou Jesus.

Essas Mulheres

Adelaide abraça Fernando, mas ele sussurra o nome de Aurélia. Lemos fala para Torquato que não deseja nenhum ferido em sua casa. Aurélia se lamenta para Damiana. Adelaide acaricia Fernando que não reage. Artur bate na porta de Adelaide e pede para que ela a abra. Artur coloca uma escrava para dormir no quarto de Adelaide junto com ela. Fernando acorda e pergunta por Aurélia. O capataz leva Augusto e outros escravos para a pedreira. Aurélia se prepara para ir até a casa de Adelaide. Lemos visita Adelaide. Ela sugere a ele acusar Aurélia como a culpada pelo tiro e assim afastá-la de Fernando. Rodrigo vai até Alfredo.

Mateus vai com Jesuína fazer uma vista a Alfredo. Aurélia chega na casa de Adelaide. Adelaide diz a ela que Lemos a proibiu de ver Fernanda, mas que ela a deixará vê-lo por um instante. Torquato se encontra com Augusto. Paulo chega na casa de Lúcia para lhe dar notícias sobre Rodrigo e Ana. Ferreira leva a carta de Duarte até Alfredo. Ela o libera da prisão. Pedrinho decide fugir com Ana. Camila , Nicota e Mariquinhas vão até a casa de Adelaide. Lemos ameaça mandar Aurélia para um convento caso ela não o obedeça.

SBT

As Aventuras de Poliana

Afonso chega e fica furioso com a conversa entre Débora, Luísa e Marcelo, dizendo que jamais abrirá mão de sua namorada. Mirela liga para Raquel para tentar bolar uma ideia a respeito do debate entre as chapas que ocorrerá no dia seguinte. Poliana tenta explicar para sua tia que o Mural do Contente quebrou, mas ela a responde com rispidez. Marcelo leva João à escola e os capangas que estavam atrás dele na noite anterior observam a fachada da casa. Luísa lembra da conversa entre ela, Marcelo e Débora e fica pensativa.

Gleyce pressiona Ciro para que ele encontre logo um novo emprego. Arlete mostra o anel que ganhou para Verônica, que fica desconfiada, afinal, a peça parece pertencer ao mesmo conjunto do colar que ela ganhou de Roger. Pendleton manda Sara ir à casa de Luísa para espionar o Mural do Contente de Poliana. Bento diz a João que o perdoa por ter rido dele, mas os dois acabam discutindo mais uma vez. Nanci percebe uma presença em casa e acha que é um besouro gigante. Poliana chega magoada na escola e desabafa com Bento. Os alunos riem de Mirela no corredor da escola por conta do vídeo que ela postou dançando com Branca.

Sophie se irrita com as provocações de Salvador e Marcelo e Iuri percebem. João fica furioso por Bento estar fazendo parte da Chapa Contente e sai furioso no meio da reunião. A entrevista que Otto deu é superbem repercutida na imprensa e as ações da O11O sobem. Os funcionários comentam e comemoram entre si. Hugo pede cola para João na prova e Éric o defende, “assumindo a culpa”. Roger fica muito bravo por não ter sido citado na reportagem. Waldisney entra na sala de Roger e é pressionado para dizer onde conseguiu o colar que o CEO comprou para sua esposa.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias