sexta, 26 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

22 Out 2018 - 00h46Por Redação
Resumo das Novelas -

SEGUNDA-FEIRA, 22

GLOBO

Malhação

Gabriela vê Hugo, Leandro e Bárbara implicando com Fabiana e pede para conversar com a menina. Márcio e Pérola convidam Alex e Maria Alice para sair. Amanda, Flora e Úrsula apoiam Talíssia. Verena procura Álvaro. Heitor convence Garoto a marcar um encontro com Lia. Gabriela tenta compreender o que acontece com Álvaro. Heitor reescreve e envia, sem querer, a mensagem que Garoto fez para Lia. Getúlio faz um comentário sobre Gabriela para Paulo e Marli se incomoda. Verena vê Álvaro conversando com Gabriela. Marli destrata Paulo. Heitor e Tito trocam olhares quando Garoto teme o encontro com Lia. Verena reclama de Álvaro para Gabriela, que se preocupa com o rapaz.

O Tempo Não Para

Natália convida Bento para passar a noite com ela. Emílio afirma a Mariacarla que o dinheiro de Dom Sabino está em suas mãos. Miss Celine insiste para que Marocas desista de se casar. Vera Lúcia ensina Amadeu a dançar funk. Agustina avisa a Teófilo que ele deve se reparar, casando com Coronela. Vanda conversa com Carmen sobre o balanço financeiro da empresa. Emílio avisa a Carmen que eles terão que reduzir pessoal e diz que abrirá mão do cargo de presidente da Samvita. Marocas procura Barão para falar de negócios.

Espelho da Vida

Alain desconfia de que André seja o senhor que Cris procura. Lenita comenta com Isabel sobre Edméia. Gentil afirma que Isabel é a parceira certa para Alain, e não Cris. Isabel visita Américo. Ao entrar na casa de Julia com Marcelo, Isabel tem uma visão e se desespera. Isabel acredita que Edméia a está impedindo de concretizar seus planos contra Cris e Alain. Sheila viaja e deixa Flor aos cuidados de Gerson. Alain procura Marcelo, que esconde a presença de Isabel. Cris volta à casa de Julia.

Segundo Sol

Beto não acredita que Luzia possa ter visto Remy. Laureta se preocupa com Karola. Meire questiona Ludi sobre Luzia. Beto leva Luzia para sua casa. Vicente manda flores para Nice. Valentim procura Luzia. Beto comenta com a família que Remy pode estar vivo. Ícaro se reconcilia com Roberval. Rosa tenta se entender com Manu. Agenor observa o restaurante. Nice apresenta Vicente para Maura e Rosa. Valentim busca Karola na casa de Laureta. Meire descobre o paradeiro de Luzia. Cacau agradece Roberval pela reforma de seu restaurante. Agenor inventa que está doente para Nice se afastar de Vicente. Bandidos invadem a casa de Severo. Meire revela a Laureta o esconderijo de Luzia. Beto questiona Karola sobre Remy. Luzia é presa. Remy surge na casa de Laureta.

RECORD

Luz do Sol

Drica corre pelo mato desesperada. Lorena, furiosa, corre atrás dela. Lorena se fere em uma árvore, mas continua correndo. Isabela, desesperada diante de Vicente, Bernardo, Laura e William, não se conforma com o novo seqüestro de Drica por Lorena. Tom diz para Verônica ter calma, porque Gregório não irá fazer mal nenhum ao filho. Bernardo entra em desespero com o sumiço de Drica. William consola o filho. Drica se esconde no meio dos arbustos. Lorena grita no meio do mato e diz que desta vez Drica não irá fugir como ela fugiu quando era criança. Drica se aterroriza. Duda, muito triste, diz para Rick que Yan talvez nunca mais volte a andar. Drica desamarra a corda da mão dela e sai correndo. Mas, de repente, ela dá de cara com Lorena, com a arma apontada em sua direção. Stella e Freddy conversam sem saber de nada sobre Drica. Lorena vai amarrar Drica, mas ela consegue fugir novamente. Leo, Stella e Freddy conversam. Isabela, Vicente, Bernardo e Marcelo entram na sala com uma cara péssima. Stella pergunta por Drica. Stella entra em desespero e diz que quer a polícia e a imprensa para falar do sumiço de Drica. Rick e Laura discutem, ela dá um tapa na cara dele. Drica encontra uma casa no meio do mato. Ela bate implorando por ajuda. Quem abre a porta da casa é Valadares. Lorena rende Drica. Nina e Zoé vão à uma boate e ficam bêbadas. Pedro as encontra e arma um grande barraco. Lorena dá um remédio para dormir para Drica. Ângela encontra com Stella, que depõe implorando por Drica. No vídeo, ela diz que vai atrás de Lorena onde quer que ela esteja.

Jesus

Jesus enfrenta Simão Fariseu e fala sobre o Profeta e Baleia. Simão Fariseu fica envergonhado. Petronius resgata Maria Madalena. Judite entrega mais moedas a Gestas e avisa que pode precisar dele novamente. Salomé e Longinus se beijam. Malco diz a Ami que estão correndo risco. Adela segue para Jerusalém. Petronius promete ajudar Maria Madalena. Malco diz que tentará salvar Ami. Herodíade acusa Hélio de importunar Salomé. Com medo de Jairo, Chaya pede para Yoná e Gabriela a deixarem em paz. Chuza defende Hélio. Jesus fala aos discípulos. Petronius leva Maria Madalena de volta ao palácio. Kesiah se emociona ao revê-la. Diana fica com medo ao falar sobre os demônios. Susana abraça Maria Madalena. Claudia e Pilatos comentam o ocorrido com a moça. Barrabás é libertado e recebe a ajuda de Shabaka. Alguns dias se passam e os irmão de Jesus debocham Dele. A serva Bina pede perdão a João Batista. Antipas avisa que fará uma festa. O governante diz que concederá um desejo a quem lhe der o melhor presente. Herodíade se anima. Adela reencontra Barrabás. Ela fica sem graça ao vê-lo com seus filhos, Gestas e Dimas. Tiago Justo diz que seu Irmão não irá em seu casamento. Tomé avisa a Jesus sobre a chegada de sua mãe e irmãos.

Essas Mulheres

Marli fica irritada por Lemos não lhe explicar quem exatamente é Firmina. Aurélia marca a data de seu casamento com Fernando. Leocádia derrama propositalmente molho no colo de Alfredo. Laura fica enciumada ao ver Tadeu paquerando Martim, que se disfarça de Lourdes Maria. Mariquinhas acorda afoita com seu sonho. Decide sair para uma missa. Laura parte para cima de Tadeu e Martim, mas Rodrigo chega a tempo de acalmá-la. Lúcia decide sair para um passeio sozinha. Paulo resolve dar uma volta pela beira-mar. Mila conta a Augusto que não gosta de Ferreira. Augusto tenta descobrir o que faz Mila ter repulsa ao toque. Ao hipnotizá-la, Augusto começa a olhar com ternura para Mila. Fernando comenta com Alfredo que dará todo seu amor para Aurélia. Lemos fica preocupado com a administração do dinheiro de Aurélia nas mãos de Fernando. Aurélia fica cismada. Paulo avista Lúcia na praia. Deslumbrado com sua beleza vai em sua direção onde começa uma conversa. Alfredo sugere a Duarte que Leocádia o encontre ao lado de Mariquinhas. Simão lê a mão de Mariquinhas e ela se desespera. Lúcia se despede de Paulo sem dizer seu nome. Cunha se irrita com Lúcia por ela ter dispensado o Barão. Alfredo chama Leocádia para ir em sua casa e lá testar a fidelidade dela. Augusto confessa a Torquato que se sente atraído por Mila. Lúcia chega em casa sonhadora. Nina e Laura avisam que Cunha a procurou. Bela vai ao consultório de Torquato falar de Adelaide. Fernando chega na casa de Adelaide a pedido dela.

SBT

As Aventuras de Poliana

Débora chega com João e Feijão a casa de Branca, que fica brava ao ver o cachorro. Iuri beija Sophie. Durval Raquel e Lorena se surpreendem com a chegada inesperada de Fernanda. Branca deixa feijão preso a mesa até ele aprender a se comportar e pede para João vestir roupas sujas e rasadas para ela fotografá-lo . Mirela vê Brenda com Guilherme e diz que Raquel não iria gostar. Fernanda conta para Lorena e Raquel que vai prestar consultoria para a 0110. Raquel liga para Guilherme e vê ele com Brenda. Débora vê Kessya ensaiando balé. Joana e Claudia vê Nadine jogando cantada para Sérgio. Jeferson dá aula de programação para Waldisney. Lorena conta para Poliana que sua mãe está no Brasil. Verônica chega a casa de Branca e se assusta ao ver João. Branca mostra para Branca a foto de João que colocou no site do comitê. Iuri conta para Marcelo que Beijou Sophie. Filipa escuta Luigi dizer para Poliana e Kessya que seus pais trabalham na 0110. Filipa comenta com Yasmim que Sérgio e Joana estão mentindo para Roger. Luísa oferece um almoço para Claudia e Joana. Glória não se lembra dos assuntos discutidos na reunião do Comitê do Laço Azul e Ruth fica preocupada. Claudia comenta com Luísa e Joana sobre a volta de Fernanda. Mirela chega em casa e se surpreende ao ver feijão e João. Débora vai buscar João. Fernanda vai a 0110 e é bem recebida por Roger. Poliana pergunta ao Sr. Pendleton se foi ele que trouxe Fernanda de volta para o Brasil. Marcelo faz uma pesquisa sobre o Ceará para encontrar os pais de João. Marcelo pede o endereço antigo de João, mas ele se recusa a falar.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias