Menu
terça, 21 de agosto de 2018
Cidade

Vice-prefeito participa de audiência da Corregedoria de Justiça

13 Nov 2007 - 00h20Por Redação São Carlos Agora
O vice-prefeito Emerson Leal (PMDB) participou na manhã de ontem (12) da audiência pública da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), representando o prefeito Newton Lima (PT).
A Corregedoria Geral da Justiça instalou, na manhã de ontem, a audiência de Correição Ordinária nas Varas Cível, Pública e Criminal. O evento foi presidido pelo corregedor geral da Justiça, Gilberto Passos de Freitas. Após as 15 horas teve início a audiência.
O objetivo, de acordo com o TJ, é permitir que os usuários dos serviços judiciais e dos cartórios extrajudiciais da região formulem pessoalmente reclamações, críticas e sugestões aos integrantes da mesa, composta pelos juizes assessores da CGJ e pelas autoridades locais.
Além da audiência pública, haverá visitas de correição ordinária na comarca de São Carlos e na de Araraquara. A correição faz parte do trabalho de fiscalização do TJ para verificar o andamento dos serviços judiciários prestados.
O vice-prefeito lembrou que o corregedor recebeu o título de Cidadão São-carlense no ano passado. Emerson também salientou a importância da Corregedoria e das iniciativas do Judiciário de São Carlos. Ao final da audiência, o vice-prefeito entregou a medalha dos 150 anos de São Carlos ao corregedor e brindes para todos os juízes de São Carlos, com mimos relativos ao Sesquicentenário.
Outras autoridades municipais e do judiciário participaram, entre elas o juiz de direito e diretor do Fórum, Paulo César Scanavez, e o deputado federal Lobbe Neto.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias