sexta, 26 de abril de 2024
Educação

UFSCar abre concurso público para contratação de professor na área de Microbiologia

20 Abr 2018 - 08h53Por Redação
UFSCar abre concurso público para contratação de professor na área de Microbiologia - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Estão abertas as inscrições para o concurso público destinado à contratação de professor efetivo na área de Microbiologia e subárea Microbiologia Aplicada, para o Departamento de Ciências da Natureza, Matemática e Educação (DCNME-Ar), do Centro de Ciências Agrárias (CCA) do Campus Araras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). As pessoas interessadas em se candidatar devem ter título de doutor em Microbiologia ou Agronomia.

O processo seletivo consiste em quatro fases: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; prova didática, de caráter classificatório; arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão, de caráter classificatório; e análise do curriculum vitae, também de caráter classificatório.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de abril, exclusivamente via Internet, pelo site www.concursos.ufscar.br. Mais informações sobre o concurso, como documentos necessários para inscrição, cronograma completo e comissão julgadora, estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no mesmo site (www.concursos.ufscar.br), na barra lateral esquerda, em "Fase de Inscrição", "Professor Efetivo", com seleção do Campus "Araras".

Leia Também

Últimas Notícias