quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Serviços públicos faz mutirão em Ecoponto do São Carlos VIII

12 Abr 2014 - 23h17
0 - 0 -

Dando seqüência ao trabalho de limpeza nos Ecopontos da cidade, a secretaria de Serviços Públicos, numa grande força tarefa, executou neste sábado (12) a retirada de todo o entulho, restos de construção e móveis descartados pela população.

Cinco caminhões, apoiados por três caminhonetes e uma máquina pá carregadeira, retiraram cerca de 600 toneladas de entulho. “Foi uma verdadeira força tarefa mesmo. Mobilizamos todo o efetivo da secretaria para realizar essa limpeza do Ecoponto do São Carlos VIII, à exemplo que já havia sido feito no Jardim Beatriz e Jardim Medeiros. O prefeito Paulo Altomani nos solicitou providências e estamos fazendo o possível para atender todo o município”, disse o secretário de Serviços Públicos, José Carlos Correa.

O secretário, após a limpeza deste sábado, deixou um recado para a população sãocarlense. “É importante que a população nos ajude, fiscalizando o descarte irregular nos Ecopontos. Nestes locais devem ser descartados materiais, separadamente, e em pequena quantidade. Não dá para admitir que caminhões de grande porte descarreguem entulho de construção civil por exemplo. Então, pedimos essa ajuda, que a população nos avise sobre os descartes irregulares, através do fone 3362.1300, na secretaria de Serviços Públicos”, afirmou José Carlos.

As denúncias de descarte irregular de lixo também podem ser feitas na secretaria de Habitação e Urbanismo, fone 3362.1312, ou na Coordenadoria de Meio Ambiente, fone 3364.3269.  

Leia Também

Últimas Notícias