sexta, 26 de abril de 2024
“Bom Velhinho” nos ajustes finais

Mais de 2,7 mil brinquedos são arrecadados para o Natal Solidário

07 Dez 2018 - 09h03Por Marcos Escrivani
Mais de 2,7 mil brinquedos são arrecadados para o Natal Solidário - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

As festas de final de ano se aproximam e com elas, o espírito fica mais leve. Principalmente as pessoas que se dedicam em ajudar o próximo e se mostram solidárias para a prática de eventos dedicados a deixar crianças mais felizes.

É o caso do Natal Solidário que irá ser realizado a partir das 13h45 de domingo, 16, na praça em frente à 1ª Cia da PM em São Carlos, na Vila Marina.

Durante vários meses, comerciantes e voluntários se uniram e arrecadaram 2.772 brinquedos entre novos e usados que serão distribuídos para as crianças de famílias carentes.

A afirmação foi feita pela idealizadora do evento, Karina Carlos. Segundo ela, além da distribuição dos brinquedos, irá ser oferecido para os pequenos balas, pirulitos, pipoca e algodão doce. E para alegrar ainda mais as crianças terá uma cama elástica.

Além do Papai Noel, as crianças terão a presença da Mamãe Noel, Batman, Super Homem e da Super Mulher.

“A festa será linda e contamos com a presença de todos. Agradeço a todos que até aqui nos ajudaram, para que essa festa pudesse ser realizada mais um ano”, disse Karina.

Antes da festa, Karina disse que acontecerá uma carreata natalina, que ‘cortará’ a cidade e terá a participação do Moto Clube Leões do Asfalto, trio elétrico, viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Leia Também

Últimas Notícias