segunda, 29 de abril de 2024
Violência urbana

Acusado de jogar veículo contra pedestres, motorista é detido em Dourado

Após ser abordado por PMs, homem de 30 anos afirmou que teria consumido maconha

26 Set 2023 - 09h11Por Marcos Escrivani
Acusado de jogar veículo contra pedestres, motorista é detido em Dourado - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Um motorista de 30 anos foi detido por policiais militares por volta das 19h20 desta segunda-feira, 25, no Jardim Novo Dourado, em Dourado. Ele é acusado de jogar seu veículo contra pedestres, ofender os policiais e assumir ter consumido maconha.

Consta em boletim de ocorrência que PMs foram acionados via Copom para irem até a rua 19 de Maio onde o motorista de um Kadett estaria jogando o veículo contra populares.

Com a chegada da viatura, o suspeito tentou a fuga e parou o carro um quarteirão a frente. Desceu, pegou a chave e saiu correndo, tentando a fuga. Foi perseguido e abordado pelos PMs na rua Everaldo Balin Pereira de Souza, onde resistiu à prisão. Durante a ação, os policiais foram ofendidos moralmente.

Ao retornarem ao carro, os PMs localizaram no console do Kadett uma porção de maconha. O motorista assumiu ser usuário, mas negou ter ingerido bebida alcoólica. Por apresentar ferimentos devido às agressões de populares, foi encaminhado ao hospital da cidade, mas recusou atendimento médico. Na CPJ, concordou em fornecer amostra de sangue para apurar se estaria embriagado. O caso será investigado.

Leia Também

Últimas Notícias