sexta, 26 de abril de 2024
Publieditorial

Vitta Residencial lança condomínio clube em São Carlos

Construtora de referência no interior de SP lança 1° empreendimento na cidade, ao lado da Av. Getúlio Vargas com fácil acesso a Washington Luís

14 Jul 2021 - 14h56Por Vitta Residencial
Vitta Residencial lança condomínio clube em São Carlos - Crédito: Divulgação: Vitta Residencial Crédito: Divulgação: Vitta Residencial
Com 10 anos de atuação no mercado imobiliário, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora chega a São Carlos, no interior paulista. A cidade entrou para o mapa de expansão de negócios da construtora por ser um importante polo econômico, educacional e de inovação da região. Agora, a construtora apresenta ao mercado local o seu primeiro residencial fechado: o Reserva dos Pinhais. O empreendimento reúne o conceito de moradia inteligente, atrelado ao programa Casa Verde e Amarela, com condições facilitadas de financiamento. 
 
Fachada do novo empreendimento: projeto moderno com paisagismo harmônico
Esse é o primeiro condomínio fechado com marca Vitta na nova unidade regional e será construído no Recreio São Judas Tadeu, um bairro de localização privilegiada na região da Avenida Getúlio Vargas, próximo da Rodovia Washington Luís,a poucos minutos do centro. Fica também perto do polo industrial, possibilitando aos trabalhadores uma moradia próxima ao trabalho e mais qualidade de vida. Além disso, possibilita fácil acesso aos principais pontos da cidade.
 
O residencial oferecerá solução de moradia funcional e projetada com conceito de viver bem a 128 famílias, principalmente por ser vizinho de uma área de preservação, que promove um clima mais agradável, privacidade e integração com a natureza do local. 
 
O novo residencial oferece todo o conforto de um condomínio clube e todas as vantagens do programa Casa Verde e Amarela. Trata-se de um modelo de moradia que prioriza a área coletiva do empreendimento, visando oferecer qualidade de vida e bem-estar. O projeto contará com ampla área de lazer que será entregue toda decorada e equipada e com sistema wi-fi, para incentivar nos futuros moradores a convivência compartilhada.Se você já ficou interessado, pode clicar aqui neste link e se cadastrar para receber as melhores condições 
Complexo aquático integrado à ampla área de lazer com vários espaços aos moradores
 
Com o objetivo de possibilitar essa nova experiência de moradia que valoriza uma rotina de atividades e práticas sem precisar sair de casa, a Vitta incorporou ao projeto itens especiais como Praça de Entrada, Churrasqueira Gourmet, Play Kids, Piscinas com Solarium, entre outros. Tudo isso numa ampla área de lazer projetada com um paisagismo harmônico.
 
O Play Kids vem todo equipado com brinquedos para a criançada se divertir
 
Todas unidades do Reserva dos Pinhais terão varanda ou garden privativo
 
O residencial possui diversos tipos de planta e todas as unidades terão varanda, o que é um diferencial neste formato de moradia, além de opções térreas com Garden, que são verdadeiros quintais privativos. “Nossas unidades vêm com acabamentos exclusivos e ainda contamos com a possibilidade de personalização através do programa Vitta Mais”, completa a gerente de produtos, Gil Almeida.
 
Segurança e conforto também são fatores que a construtora valoriza em seus projetos. Para isso, o Reserva dos Pinhais contará com Pórtico de entrada com guarita climatizada e pele de vidro reflexivo, ou seja, toda segurança que um condomínio fechado oferece. 
 
As comemorações dos moradores têm lugar garantido: a Churrasqueira Gourmet
 
Segundo o sócio-regional da construtora, Haroldo Shiratori, a equipe de vendas na cidade está estruturada. Atualmente, consultores e gerentes de vendas contratados passam por treinamentos e capacitação adequados. “Também nos preocupamos com cada detalhe da montagem da nossa central de atendimento que começou’”, explica.
 
Shiratori revela que a Vitta Residencial já possui outros projetos em aprovação e continua prospectando novos terrenos. “Não queremos apenas fazer um projeto pontual, a intenção é perdurar e oferecer novas alternativas de moradia para o são carlense”, comenta.  
 
Conheça mais sobre o empreedimento Reserva dos Pinhais, onde se cultiva a felicidade
 
Central de Vendas
 
A nova Central de Vendas em São Carlos está atendendo na Rua Dona Alexandrina, 1060 – Centro e o Reserva dos Pinhais será construído na Avenida Gregório Aversa, no Recreio São Judas Tadeu. Conheça mais sobre o empreendimento e a Vitta Residencial no site www.vittaresidencial.com.br  Mande um WhatsApp para 0800 942 4380 e saiba mais. 

Leia Também

Últimas Notícias