sábado, 27 de abril de 2024
Muitas brincadeiras

Sábado animado e chegada do Papai Noel são atrações para as crianças no Passeio São Carlos

Fim de ano tem diversão garantida para os pequenos no Shopping Passeio São Carlos.

19 Nov 2021 - 07h57Por Passeio São Carlos
Sábado animado e chegada do Papai Noel são atrações para as crianças no Passeio São Carlos - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O ano se encerrará com muita alegria e diversão, no Sábado Animado do Passeio São Carlos. Nos dias 20 e 27 de novembro e 4, 11 e 18 de dezembro, das13h às 20h, o Passeio preparou uma grande ação de Natal especialmente para as crianças, na faixa etária de 2 a 13 anos. O evento será repleto de brincadeiras, atividades recreativas, teatro de fantoche, cineminha, matinê, jogos de mesa, vídeo game retrô e muito mais! 

A chegada do Papai Noel está programada para o dia 4 de dezembro, às 16h. O bom velhinho permanecerá no evento até às 19h. O Passeio também informa que as crianças precisam estar acompanhadas de seus pais ou responsáveis para aproveitarem um dia lúdico, com muita diversão e brincadeiras.

As máscaras são obrigatórias e a participação será por ordem de chegada e de acordo com a capacidade e distanciamento de segurança permitido. O Sábado Animado será no Piso térreo 1, próximo a escada vermelha. A entrada é totalmente gratuita.

PROGRAMAÇÃO

Dias: 20 e 27 de novembro e 4, 11 e 18 de dezembro.

Horário: das13h às 20h.

Chegada do Papai Noel: dia4 de dezembro, das 16h às 19h.

Atividades: brincadeiras, atividades recreativas, teatro de fantoche, cineminha, matinê, jogos de mesa, vídeo game retrô.

Local: Passeio São Carlos - Av. Francisco Pereira Lopes, 1701 Bairro Santa Mônica. Todas atividades serão no Piso Térreo 1 do local e a participação será por ordem de chegada, de acordo com a capacidade e distanciamento de segurança permitido no evento.

Leia Também

Últimas Notícias