sexta, 26 de abril de 2024
Oportunidade

Faça curso supletivo online e termine o 3º ano do ensino médio

Estude sem ter horário fixo e em qualquer dia da semana.

24 Mai 2021 - 10h50Por MM Air
Faça curso supletivo online e termine o 3º ano do ensino médio - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nos dias atuais, a correria dos horários, obrigações, trabalho, compromissos, torna cada vez mais difícil, toma mais tempo em nossos dias e acabamos deixando os sonhos e os estudos para um tempo em que a vida ficará mais tranquila.

O nosso mundo é competitivo e o estudo é o grande diferencial para a carreia de todos nós e diferenciar-se é a palavra-chave.

Precisamos estar preparados, prontos para os desafios futuros e concluir o ensino médio é um grande diferencial para as oportunidades serem conquistadas e os sonhos realizados.

A busca pela oportunidade de emprego está cada vez mais competitivo e o mercado busca por profissionais que concluíram o ensino médio. As pesquisas mostram que mais da metade dos jovens não concluíram o ensino, se você não pode concluir o ensino médio, venha se matricular conosco e conclua em poucos meses.

Conciliar os afazeres com os estudos é o valioso sucesso para a concretude de nossos objetivos e determinações e poder cursar on-line sem ter horário fixo e em qualquer dia da semana é muito fácil de se organizar, fazer as atividades da aula e se formar no 3° ano , assim como os nossos alunos que se formaram e receberam o certificado para realizar seus sonhos e objetivos profissionais.

Venha estudar e se formar! Termine conosco seu estudo.

Matrículas abertas para o Supletivo.

MM Air Escola
Avenida São Carlos, 2105 – Centro – São Carlos/SP
Whats (16) 99961-0177 ou Tel (16) 3376-9848
Instagram: https://www.instagram.com/mmairescola/

Se preferir, faça seu cadastro no link abaixo e entraremos em contato com você.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdEPcB0IuUlrcWsRp6NG5X-n6nc4PCLbUc4RzpSvhBnW4gfJw/viewform



 

Leia Também

Últimas Notícias