sexta, 26 de abril de 2024
Novidade

Lavô faz mega inauguração e promete um cheirinho de roupas limpas em São Carlos

Lavanderia chega como nova opção para quem quer praticidade, comodidade e um bom preço em roupas lavadas e secadas automaticamente

07 Out 2021 - 15h10Por Marcos Escrivani
Lavô faz mega inauguração e promete um cheirinho de roupas limpas em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação
São Carlos tem uma nova opção em lavanderia self-service. A Lavô chega para dar praticidade, comodidade e um bom preço em roupas lavadas automaticamente, com a promessa de peças cheirosas e macias, uma vez que somente produtos de primeira qualidade são utilizados pela empresa.
 
Localizada na rua Capitão Adão Pereira da Silva Cabral, 883, loja 2 do Posto Universitário, funciona diariamente das 6h às 22h e com promoção de sua mega inauguração. A lavagem ou secagem custará somente R$ 10 até o dia 15 de outubro. Com direito a sabão e amaciante hipoalergênicos profissionais inclusos. Chame no WhatsApp (16( 99144-7374.
 
A Lavô é uma lavanderia self-service estilo americano, onde o cliente lava e seca as roupas em pouco mais de uma hora, com sabão Omo Pro e amaciante Confort Pro incluídos. Uma garantia de praticidade, economia e roupas limpas de verdade. E o que é melhor: tudo ao seu lado.
 
Devido a pandemia da Covid-19, uma das preocupações da Lavô é com a saúde pública e por este motivo todas as máquinas passam por higienização periodicamente.
 
O sistema utilizado pela empresa é automatizado, e quem lavar e/ou secar as peças, separa a roupas. Posteriormente o pagamento é realizado em um totem e as roupas colocadas nas máquinas.
 
PASSO A PASSO DO FUNCIONAMENTO
1) O cliente chega e coloca as roupas em um cesto medidor disponível na bancada
2) Selecione a lavadora e/ou secadora disponível e faça o pagamento (até o dia 15/10, preço promocional de R$ 10,00)
3) Coloque suas roupas na máquina selecionada e aperte iniciar. Em uma hora a lavagem e/ou secagem estará concluída.
 
SERVIÇO
Lavô – Lavanderia Self-Service
Rua Capitão Adão Pereira da Silva Cabral, 883, loja, 2, Posto Universitário, São Carlos
WhatsApp (16( 99144-7374
Instagram: @lavosaocarlos

Leia Também

Últimas Notícias