sexta, 26 de abril de 2024
Publieditorial

Farmácia Rosário inova e lança nova função em seu site que permite que mamães criem sua lista de Chá de Bebê e recebam os produtos sem sair de casa

04 Mar 2021 - 12h25Por Farmácia Rosário
Farmácia Rosário inova e lança nova função em seu site que permite que mamães criem sua lista de Chá de Bebê e recebam os produtos sem sair de casa -

Criar lista de presentes online, compartilhar com familiares e amigos, e receber os presentes sem precisar sair de casa nesse momento de restrições foi uma forma que a Farmácia Rosário encontrou para manter todo ritual em torno da chegada de um novo membro na família.

"Neste momento em que as pessoas estão fragilizadas, poder comemorara chegada de um filho ou filha, ainda que a distância, traz um conforto à gestante que se sente amada e acolhida", diz a coordenadora de marketing Taisi Scatolini.

A nova funcionalidade já se encontra disponível no site da Rosário e permite que a mamãe crie sua lista de sugestão de presentes e compartilhe o link com amigos e familiares. Os convidados acessam no site através do link, escolhem os presentes e após a confirmação do pagamento. os presentes são encaminhados à casa da gestante. A gestante por sua vez consegue acompanhar em tempo real quais presentes já foram comprados e quais ainda não foram.

O serviço está disponível em todo território nacional e os prazos de entrega dependem da região e localização do cliente. Atualmente mais de 70 cidades já são atendidas em até 1 dia, em São Carlos/SP as entregas acontecem no mesmo dia, e a rede pretende expandir o serviço de entrega em até 1 dia para mais cidades ao longo de 2021.

Sobre a Farmácia Rosário – Fundada em 1931 e hoje, já na 3ª geração, que mantém firme o compromisso de seus fundadores de prezar pelo melhor atendimento e ofertar os melhores preços dos produtos para os clientes da Farmácia Rosário. Em todas as nossas lojas o cliente encontra sempre uma grande variedade de produtos. Ao todo são mais de 13 mil itens entre medicamentos, perfumarias, vitaminas, dermocosméticos e acessórios em geral.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias