sexta, 26 de abril de 2024
Publieditorial

Farmácia Rosário aumenta o número de produtos que garantem dinheiro de volta nas compras feitas pelo site

17 Jun 2022 - 09h57Por Jessica Carvalho R
Farmácia Rosário - Crédito: divulgaçãoFarmácia Rosário - Crédito: divulgação

Após seis meses de seu lançamentoda nova ferramenta que garante de volta, parte do dinheiro gasto nas compras realizadas pelo site (www.farmaciarosario.com), a Farmácia Rosário amplia o número de produtos com este benefício, por considerar que os clientes que usaram aprovaram a ferramenta.

Josi Santos cliente da rede que usou aprovou “Como consumidora, sempre compro meus itens de higiene e beleza na Rosário, e depois que o site começou a dar dinheiro de volta passei a ter uma economia em minhas compras mensais”, ela ainda complementa “todos os meses consulto o meu saldo, e o utilizo como parte do pagamento”.

O benefício de ter de volta parte do dinheiro gasto nas compras de itens de higiene e beleza no site farmaciarosario.com tem o propósito de aumentar o nível de fidelidade dos clientes e fazer com que as compras recorrentes sejam muito mais vantajosas.

Os produtos que tem esse benefício estão sinalizados e mostram exatamente o valor que será devolvido para futuras compras. Esse crédito fica disponível 24 horas após a realização da compra e o consumidor pode consultar seu saldo a qualquer momento na página de cadastro no item minha compra onde aparece a opção de extrato.

“Além de disponibilizar esse diferencial, nós avisamos o cliente quando o prazo de expiração do crédito está próximo. Enviamos comunicações através de SMS ou e-mail para o cliente para mantê-lo informado, assim reduzimos a oportunidade de perda desse saldo para futuras compra”,comenta Fagner Ikamaan gerente de CRM da rede.

A Farmácia Rosário pretende com a implementação e ampliação deste benefício tornar cada vez mais vantajosa a experiência de compra do consumidor na rede, já que modernizar, facilitar e cuidar de seus clientes é uma das prioridades da empresa.

Sobre a Farmácia Rosário

A Farmácia Rosário tem uma história de 90 anos na cidade de São Carlos. Atualmente, possui 30 lojas na região, oferece serviços de manipulação e farmacêuticos, convênios para empresas e muito mais. Está presente fisicamente também nas cidades de Ibaté, Brotas, Itirapina, Araraquara e São José do Rio Preto e virtualmente https://www.farmaciarosario.com.br com entrega em até 48 horas para todo o Brasil.

De maneira inovadora a Farmácia Rosário disponibiliza para seus clientes da cidade de São Carlos diversos Serviços Farmacêuticos.

Procure uma loja Rosário e se informe sobre todas as novidades que a rede tem para seus clientes!

Leia Também

Últimas Notícias