sexta, 26 de abril de 2024
Novidade

Está chegando o empreendimento mais conectado e moderno de São Carlos

Composto por 1 torre de 11 pavimentos e 4 unidades por andar, totalizando apenas 44 unidades, o @22 está localizado na Av. Bruno Ruggiero

06 Jul 2022 - 15h00Por Lopes Valor
Está chegando o empreendimento mais conectado e moderno de São Carlos - Crédito: divulgação Crédito: divulgação
Imagine assistir o pôr do sol de um sky bar com uma vista incrível de São Carlos? Esse é o @22, o próximo lançamento da construtora Vilaurbe na cidade.
 
Composto por 1 torre de 11 pavimentos e 4 unidades por andar - totalizando apenas 44 unidades, o @22 está localizado na Av. Bruno Ruggiero, próximo a áreas verdes urbanas, condomínios residenciais e ao Iguatemi. Com plantas de 63 e 64m², os apartamentos possuem 2 dormitórios, sendo uma suíte, varanda gourmet e 1 vaga de garagem cada. Além disso, já serão entregues com fechadura digital, alexa e totalmente preparada para automação residencial. 
 
Já pensou investir em um prédio inteligente!? Isso vai ser possível no @22 Bruno Ruggiero. O @ é o primeiro Housi de São Carlos. Com essa parceria da Housi o investidor que comprar sua unidade tem muito menos burocracia e muito mais rentabilidade. Isso porque o projeto agrega muito valor com toda sua tecnologia: automação residencial, portaria remota, locker inteligente, mini market autônomo e muito mais. Vale muito a pena investir nesse empreendimento inovador que vai revolucionar o mercado imobiliário de São Carlos! 
 
Conheça o @22: um empreendimento com apês de 2 dormitórios de 64 metros quadrados! Ou seja, ele é super espaçoso e tem paredes enormes pensadas para comportar armários grandes e manter uma boa circulação. Existe também a possibilidade de integrar a varanda gourmet com a sala e fazer uma sala estendida, já que a parede da varanda poderá ser removida e o piso já virá nivelado! Outra coisa super legal é que a área de serviço tem acesso a varanda e o apê possui laje técnica para os ar condicionados. Ou seja, tudo super pensado para seu conforto. 
 
Quer morar perto de tudo em São Carlos!? Então você tem que vir para o @22! Ele será construído na Av. Bruno Ruggiero, bem ao lado do Posto Vovó Felícia e pertinho do Shopping Iguatemi. Além de ser uma região que vem valorizando muito, ela também tem fácil acesso a marginal que leva ao Sesc, ao centro e a USP e tem tudo que você precisa pertinho: farmácia, açougue, academia, mercado e muitas lojas. 
 
E no prédio também tem mais coisa para você: fitness, gourmet, skybar e ainda um ponto comercial na fachada que é independente do condomínio, mas será mais um ponto de facilidade para seu dia a dia.
 
Quer saber +, fale com a Lopes Valor
Tel 16-33624100
WhatsApp 16 99152-5997

Leia Também

Últimas Notícias