sexta, 26 de abril de 2024
Publieditorial

Empresa BeeckerCo de São Carlos aparece entre melhores para se trabalhar no "Great Place to Work 2021 for All"

Nesta quarta-feira, 12, durante a premiação "National Rankings of the Best Places to Work in Times of Challenge and For All 2021" organizada pelo Great Place to Work Institute, a empresa foi reconhecida por obter a posição 38 dentro das melhores empresas

13 Mai 2021 - 09h24Por BeeckerCo
Gerardo Cruz, COO da empresa, recebendo o prêmio - Crédito: divulgaçãoGerardo Cruz, COO da empresa, recebendo o prêmio - Crédito: divulgação

 

Gerardo Cruz, CEO da BeeckerCo

BeeckerCo, empresa líder em hiper-automação com escritório em São Carlos, Brasil foi certificada como "Great Place To Work" e adicionalmente qualificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no México em sua categoria. Através de sua especialização em Automação de Processos Robóticos (RPA), a empresa posicionou-se na vanguarda em seu campo, destacando-se na América Latina. Atualmente, conta com mais de 250 colaboradores especialistas em tecnologia. 

A recém-chegada BeeckerCo está comprometida com a cidade de São Carlos, oferecendo em aliança com o Instituto Federal de São Paulo - São Carlos, um dos melhores lugares para trabalhar em nossa comunidade e melhorando o profissionalismo e o desenvolvimento pessoal de seus colaboradores.  

Reconhecida pela mesma entidade em 2016 como a quinta melhor empresa para trabalhar em México na categoria "micro multinacionais", e tendo recebido no mesmo ano um reconhecimento aos Melhores Líderes, mais uma vez esta empresa com foco tecnológico é distinguida como "Great Place To Work", no ranking do México, de acordo com a medição e diagnóstico do clima e cultura de trabalho que é realizado anualmente pelo Great Place To Work Institute. 

Fernando Leibowich Beker, CEO e fundador da BeeckerCo, menciona que o sucesso da empresa que a posiciona neste ranking, está baseado no acompanhamento dos profissionais que prestam seus serviços à empresa, treinando e transmitindo o compromisso da empresa com a qualidade, complementado com ações para ouvir os trabalhadores, e buscando constantemente estratégias que gerem conforto com a empresa, para consolidar um lugar "onde todos possam se sentir parte da família BeeckerCo".

O reconhecimento foi concedido durante o evento "National Rankings of Best Places to Work in Challenging Times and For All 2021", que foi realizado na Cidade do México e transmitido digitalmente para o mundo.  Este evento foi definido pelos organizadores como "o ponto de convergência de uma comunidade determinada a criar um mundo melhor para todos". Líderes de classe mundial e palestrantes de destaque compartilharam sua experiência e trabalho para criar os melhores lugares para se trabalhar.

"Eu definiria BeeckerCo como o lugar que me deu a oportunidade de aprender, treinar e crescer em minha profissão que mesmo sendo jovem. Ele lhe dá todas as ferramentas para continuar perseguindo os objetivos que você estabeleceu para si mesmo e, é claro, é o melhor lugar para se trabalhar", Allan Silvatti, Analista de Controle de Qualidade na BeeckerCo.

Sobre BeeckerCo

BeeckerCo fornece serviços para melhoria de processos através de ferramentas de automação digital e robótica para grandes empresas internacionais. Com um forte compromisso com seus clientes e com o mercado em que operam, eles apóiam a implementação de soluções específicas baseadas em necessidades comerciais específicas para consolidar uma melhoria tangível nos processos. Entre seus clientes estão empresas internacionais de prestígio como Scotiabank, Zurich Insurance, The Coca Cola Company, Pepsico e Nestlé.

A visão da empresa está focada em se tornar a referência para a implantação da força de trabalho digital ou “BotSourcing”, liberando cargas de trabalho repetitivas para os usuários empresariais e trabalhadores para ajudá-los a se concentrar em atividades de maior valor agregado.

A BeeckerCo permanece fiel à sua expansão e consolidação no mercado latino-americano de Automação de Processos Robóticos e Hiper-automação, obtendo seu status de Parceiro UiPath Diamond e Prestador de Serviços Certificado UiPath diante das adversidades causadas pela pandemia da COVID 19.

A empresa, que iniciousuas operações este ano no Brasil, conta atualmente com quatro fábricas de software distribuídas em Cuernavaca e Texcoco no México,Huíla na Colômbia e São Carlos no Brasil. Além de operar escritórios comerciais em Woodlands, Texas, Estados Unidos. BeeckerCo mantém sua sede em nossa cidade, representando um compromisso com a sociedade de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias