sexta, 26 de abril de 2024
Na região da Getúlio Vargas

Com obras adiantadas, ADN anuncia novo empreendimento

O próximo lançamento poderá ser 100% financiado pela construtora.

28 Abr 2021 - 09h00Por Construtora e Incorporadora
Com obras adiantadas, ADN anuncia novo empreendimento - Crédito: Divulgação/ADN Construtora e Incorporadora Crédito: Divulgação/ADN Construtora e Incorporadora

A ADN Construtora e Incorporadora atua no desenvolvimento de diversos projetos imobiliários em todo interior do estado de São Paulo.

Em quase 10 anos de história, 100% das obras entregues pela construtora foram concluídas e entregues antes do prazo. Este diferencial, aliado a outros atributos, como a qualidade dos produtos, condições de financiamento, relação custo-benefício e atendimento, contribuiu para que a ADN se consolidasse como a 36ª maior construtora do Brasil, tornando-se referência nas regiões onde atua, como na cidade de São Carlos por exemplo.

Nos últimos dois anos foram lançados no município cerca de 700 unidades em quatro novos empreendimentos e todos estão com as obras adiantadas. O Residencial Flor de Liz, 100% vendido, lançado em agosto de 2019 está em reta final, com entrega das chaves prevista para agosto deste ano.  Na região da Avenida Getúlio Vargas, a construtora tem dois empreendimentos em obras: o Residencial Parque das Acácias, lançado em fevereiro de 2020 e que já está com a fundação e alvenaria finalizadas, e o Residencial Parque dos Jacarandás, que também está com fundação concluída e em fase de alvenaria em apenas 5 meses de obras. Ambos empreendimentos estão 100% vendidos.

O Residencial Vila das Flores também é um sucesso de vendas da construtora, tendo 70% das suas unidades vendidas, quatro meses após o seu lançamento. O condomínio de 208 apartamentos está localizado no bairro Cidade Jardim e suas obras também estão adiantadas.

“Não há uma razão isolada para que consigamos esse feito, de entregar os empreendimentos sempre antes do prazo. Há um processo muito assertivo em todas as etapas do projeto e equipes qualificadas envolvidas, que trabalham em constante sinergia. Começa com a concepção do empreendimento, o licenciamento com autarquias e órgãos públicos, a contratação de mão de obra, a compra dos materiais, a estratégia comercial, a aprovação de crédito, a obra e o controle de qualidade e segurança, as vistorias e, por fim, a entrega das unidades...Todas essas etapas seguem um planejamento específico, mas integrado ao todo, o que garante eficiência e evita o retrabalho durante todo o processo, impactando de forma direta e positiva o resultado final. Desta maneira, conseguimos antecipar a entrega das chaves para todos aqueles que acreditam no nosso trabalho. É muito gratificante poder aproximar tantas famílias do seu tão sonhado lar”, comenta Paula Jansen, Diretora de Incorporação da construtora.

A ADN lançará, ainda neste primeiro semestre de 2021, o Residencial Parque das Oliveiras, próximo a seus outros empreendimentos, na região da Getúlio Vargas.

“Proporcionar qualidade de vida é um dos pilares da Construtora. O Residencial Parque das Oliveiras tem uma excelente localização para quem busca morar próximo ao trabalho, pois está próximo ao Distrito Industrial da cidade, a grandes empresas como Serasa Experian, Mapfre Seguros e tem fácil acesso à rodovia. É um empreendimento que proporciona bastante comodidade, segurança e conforto para o morador”, comenta Rodrigo Araújo, Coordenador Regional Comercial.

O empreendimento possui duas torres de 18 pavimentos cada, com elevadores e apartamentos de 2 dormitórios, sacada, vaga privativa de garagem e área de lazer completa com piscina.Os interessados poderão financiar a sua unidade com todos os benéficos do Programa Casa Verde e Amarela e o apartamento pode ser até 100% financiado. Acesse o link e veja o apartamento decorado: https://bit.ly/2Quu7UK

Link: https://kuula.co/share/72Mn3?fs=1&vr=1&sd=1&initload=0&thumbs=1&info=0&logo=-1

Leia Também

Últimas Notícias