sexta, 26 de abril de 2024
Oportunidade

Casas do Jockey com desconto até o final deste mês

22 Out 2021 - 08h45Por Imobiliária Cardinalli
Casas do Jockey com desconto até o final deste mês - Crédito: DivulgaçãoCasas do Jockey com desconto até o final deste mês - Crédito: Divulgação

O Dream Santo Antônio, mais conhecido como “Casas do Jockey” está com descontos especiais de lançamento até o final deste mês. Além do subsídio que o programa do Casa Verde Amarela oferece que pode chegar até à R$27.400,00, dependendo do perfil do comprador, as casas estão com desconto especial de lançamento até o final deste mês de outubro.

São casas com 2 dormitórios, banheiro amplo, sala integrada, cozinha, área de serviço, garagem e possibilidade de ampliação, pois os terrenos possuem, no mínimo, 160 m² de área. Isso faz com que as casas tenham um quintal espaçoso onde o comprador pode fazer as adequações que quiserem, de acordo com as suas necessidades.

A localização é um dos pontos mais altos do empreendimento, ao lado do Village Damha 1, no Jockey Clube. Outro destaque importante é todo planejamento urbanístico deste empreendimento com avenidas largas, diversos sistemas de lazer que incluem pista de caminhada, academia ao ar livre, ciclo faixas, playground e muita área verde.

Aproveite o desconto especial. Clique aqui e saiba mais.

Se preferir envie um WhatsApp no 2107-8090

Leia Também

Últimas Notícias