sexta, 26 de abril de 2024
Talento da Terra

Cantor são-carlense sonha fazer da música, sua proposta de vida

Wesley Rodriguez gravou um clipe intitulado “A gente não perde, se livra” que já foi executada 40 mil vezes no Spotify

23 Mar 2021 - 13h10Por Marcos Escrivani
Cantor são-carlense sonha fazer da música, sua proposta de vida -

Poder fazer o que mais gosta e fazer disso, sua proposta de vida. Com essa filosofia, o cantor são-carlense Wesley Rodriguez, 23 anos, gravou seu primeiro clipe. A música sertaneja universitária “A gente não perde, se livra” já passou de 100 mil visualizações em três meses e bateu 40 mil execuções no Spotify.

A música tem 2m30s e conta a história de um namoro que não deu certo. A letra, de sua autoria em parceria com Jenner Melo, foi gravada em setembro no Estúdio LKS, em Goiânia. Animado, ele diz que pretende seguir carreira e investir em seu sonho.

Wesley começou a cantar aos 8 anos, quando surgiu Luan Santana. É fã do cantor, mas conta que, desde o início cantou pouco em bares são-carlenses. “Tocava mais violão em companhia de amigos. Cantava mesmo era em reuniões familiares. A grande incentivadora é minha mãe (Lúcia Eliana, 43 anos)

Aos 14 anos começou a trabalhar e quando tinha 19 anos começou a atuar em uma indústria são-carlense como analista de sistema. Saiu em dezembro de 2020, após quatro anos na empresa.

“Neste período guardei dinheiro justamente para gravar o clipe. Quando saí, não pensei que a pandemia iria parar tudo novamente”, lamentou.

NOVO DESAFIO

Desde janeiro, Wesley não lamenta. Diz que se cuida e se prepara para o novo desafio em sua vida, pois acredita que nos próximos meses, com a chegada da vacina, a pandemia começará a ser controlada.

“Neste período, vou em busca de parceiros para poder gravar meu primeiro DVD. Tenho até uma segunda música (Ganhei na Mega-Sena, composição de Sandro Pop) que irei incluir neste trabalho”, adiantou.

Segundo ele, sua meta é, conseguir levar emoção da música em shows e agradar ao público. “Quando a pandemia acabar, vou em busca de minhas metas. ‘Cair’ na estrada e fazer shows pelo Brasil. Esta é minha proposta de vida e tenho que fazer acontecer. A gravação deste primeiro clipe que está no mercado, é o primeiro de muitos passos. Sei que a estrada é longa e os obstáculos, muitos. Mas tenho fé em Deus e muita motivação para buscar concretizar meus sonhos”, finalizou Wesley.

A MÚSICA
Quem quiser ouvir a música “A gente não perde, se livra” basta acessar o link https://youtu.be/jkBiBajVDfU ou ainda visitar a página de Wesley Rodriguez no Facebook: https://www.facebook.com/wesleyrodriguezof

Leia Também

Últimas Notícias