sexta, 26 de abril de 2024
Publieditorial

Artelar é sinônimo de inovação, modernidade e estilo em São Carlos

Empresa trabalha com a personalização de adesivos em portas, janelas, vitrines, mesas e box para banheiro

13 Mai 2021 - 09h53Por Marcos Escrivani
Artelar é sinônimo de inovação, modernidade e estilo em São Carlos - Crédito: divulgação Crédito: divulgação
Em meio a pandemia da Covid-19, um autônomo de São Carlos encontrou o caminho para o sucesso, abriu perspectiva de crescimento, criou seu próprio negócio e vê sua empresa crescer.
 
O microempreendedor individual Waslan Miguel dos Santos, 31 anos que trabalhava como designer gráfico criou a Artelar e agora dedica-se na personalização de adesivos em portas, janelas, vitrines, mesas e box para banheiro.
 
E a sua iniciativa foi plena em sucesso, uma vez que a sua empresa é hoje sinônimo de sucesso. “Trabalhei como designer gráfico por 6 anos, mas com a chegada da pandemia da Covid-19, acabei fazendo parcerias com as vidraçarias para personalizar portas e janelas. No início era apenas um extra já que tinha meu trabalho.
 
Mas com a crise na saúde várias áreas acabou desacelerando os trabalhos e acabei focando ainda mais na personalização com adesivos”, explicou Miguel.
Com o passar dos meses, a novidade na personalização de adesivos em vidraçarias abriu um novo leque de oportunidades, onde pessoas se tornaram clientes solicitando o mesmo trabalho em outros vidros da casa.
 
“Vi que poderia começar a anunciar o meu serviço e atender diretamente os clientes em suas residências. Desde de então me dediquei a esse trabalho e o pessoal pede cada vez mais para personalizar móveis. A personalização serve tanto para estética quanto para segurança”, disse Miguel.
 
Segundo ele, uma mesa de vidro laqueada branca ou preto que a maioria tem vontade de comprar, tem um custo muito alto porém, com a personalização o custo é bem menor e o resultado fica muito próximo a uma mesa laqueada. “Deixo o cliente super feliz e ele economiza muito com a personalização. Se a mesa for de madeira, pode ser adesivada também e se tornará muito mais atrativa para o ambiente. No box do banheiro irá dar mais privacidade, além de beleza e segurança, caso o vidro se quebre. “Em todos os casos, quando eu adesivo, ajudo a ‘mascarar’ a sujeira também. Trabalho com vários tipos de adesivos e insulfilms residenciais. Quando é feito este tipo de trabalho, vale a pena ressaltar que a residência fica com ar mais requintado e com um visual bem diferente.
 
PROTOCOLOS DE SEGURANÇA
 
Miguel fez questão de ressaltar que é obedecido todos os protocolos de segurança durante os trabalhos em residências, no intuito de evitar a propagação da Covid-19.
“Eu sigo todas as diretrizes das autoridades sanitárias, com o intuito de proteger as famílias nessa pandemia. Não temos local físico, o atendimento é por telefone e o trabalho é feito diretamente nas residências”, salientou Miguel.
 
SERVIÇO
 
Os trabalhos realizados pela Artelar pode ser conferido nos seguintes endereços:
Contato via fone: (16) 99722.2277

Leia Também

Últimas Notícias