quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

VIOLÊNCIA: Dois são mortos a tiros e dois são baleados no Presidente Collor; veja o vídeo

01 Jul 2015 - 08h29
0 - 0 -

A madrugada em São Carlos foi marcada pela violência. Duas pessoas foram mortas a tiros e duas baleadas no bairro Presidente Collor, na zona sul de São Carlos.

A reportagem do SCA acompanhou de perto a movimentação policial. O primeiro a morrer foi Donizeti Pereira de Carvalho, de 57 anos que morava na avenida Marisete Terezinha Santiago de Santi. Ele estava dormindo ao lado da mulher quando surgiram três homens que dispararam várias vezes.

Donizeti morreu na hora e sua mulher conseguiu se esconder embaixo da cama.

Pouco tempo depois, na rua Atilio Pratavieira, que fica nas proximidades, os criminosos mataram o adolescente Wesley Marques da Silva de 16 anos, o "Pitbull" que estava em uma casa junto do jovem M.L.C.E., de 24 anos e de Natalino Garcia Pinheiro de 44 anos que foram baleados, mas sobreviveram. Todos estavam assistindo TV. Dentro desta residência a perícia localizou oito projeteis.

Testemunhas relataram à PM que os atiradores fugiram em um Gol e em um Monza. Em patrulhamento pelo bairro policiais militares após perseguição abordaram o Gol com os três homens. Dentro do veículo havia uma arma calibre 32, três munições deflagradas e dois coletes a prova de bala com as inscrições da Polícia Civil.

No carro estavam os homens identificados como Marcos Fonseca de Lima, 32, Allan Marques, 32, e Leandro Bernardo, 30.

No final da tarde a Polícia Militar também prendeu Valdir Monteiro Pinho, de 28 anos, e Jonas Leandro Lima, 27, que também teriam participado dos crimes.

Todos foram conduzidos até a DIG, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio e porte de arma pelo delegado Gilberto de Aquino e depois recolhidos ao Centro de Triagem.

Segundo os primeiros informes, as mortes seriam um acerto de contas entre rivais por causa de ponto de venda de entorpecentes.

ENTREVISTA

Leia Também

Últimas Notícias