Menu
quinta, 06 de maio de 2021
Polícia

Sete são mortos em CHACINA no CDHU

31 Out 2012 - 07h06

Sete pessoas foram mortas em uma chacina  na madrugada desta quarta-feira (31) próximo ao CHDU da Vila Isabel. Os corpos de quatro homens e uma mulher estavam ao lado de uma quadra de esportes na região da Exposhow.

A Polícia Militar foi chamada no local e encontrou as vítimas já sem vida. Outras três pessoas conseguiram escapar e contaram que dois homens encapuzados chegaram e fizeram dezenas de disparos de pistola calibre 9mm.

Segundo informações, as vítimas estavam fazendo uso de drogas e bebidas no local. Três delas já foram identificadas como sendo Demétrius Mota Frisão, 26, Antonio Romário Galera, de 22 anos e Itamar Antônio Miranda, de 42.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. Dois ainda aguardam identificação.

Mais corpos encontrados

Durante a manhã de hoje (31) mais dois corpos foram localizados próximo ao local da chacina. A Polícia Militar está no local aguardando a chegada da Polícia Cientifica que vai realizar a perícia. Ainda não há confirmação da identidade dos dois homens mortos. Durante a tarde mais dois mortos foram identificados: Michel Bruno Fernandes Alves, de 21 anos,  e Thiago Adriano Pegoraro, de 25.

A polícia ainda não tem pistas dos autores.

ATENÇÃO: CENAS FORTES.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias