domingo, 28 de abril de 2024
Violência doméstica

Procurado peja Justiça, homem agride motorista de aplicativo e coloca fogo na casa em São Carlos

15 Jan 2024 - 09h47Por Marcos Escrivani
Procurado peja Justiça, homem agride motorista de aplicativo e coloca fogo na casa em São Carlos - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Um homem de 34 anos, procurado pela Justiça, foi detido por policiais militares por volta das 23h30 deste domingo, 14, acusado de violência doméstica. O caso teria ocorrido em uma casa no Jardim Santa Felícia.

Segundo registrado na CPJ, uma mulher de 31 anos disse que tem uma união estável com o acusado, de 34 anos. Porém, devido a desentendimentos, chegou a se separar, mas após conversa, voltou atrás e mantinha um caso.

Entretanto, neste domingo, 14, por volta das 23h30, voltou a ocorrer desentendimento. Tudo começou, segundo ela, ao sair para uma confraternização e ao retornar, teria pago uma viagem com um motorista de aplicativo. Porém, no caminho teria acabado o combustível e ela demorou a voltar e quando chegou em casa, o companheiro teria ido até o carro e agrediu o motorista que deixou o local. Com medo, ela teria se refugiado em um terreno, mas ouvia ruídos que vinha de sua casa.

Momentos depois, o acusado deixou a casa e ela foi a moradia e notou que havia marcas de incêndio e móveis quebrados. No momento em que os PMs apuravam os fatos, o homem retornou e confessou que teria tentado atear fogo e a autoria dos danos. Disse ainda que era procurado pela Justiça, fato comprovado pelos policiais. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à CPJ e após as formalidades de praxe, recolhido ao centro de triagem.

Leia Também

Últimas Notícias