segunda, 22 de abril de 2024
Polícia

Polícia Militar prende acusado de matar jovem no Antenor Garcia

26 Mar 2015 - 15h50
Cristian confessou o crime e acabou preso pelo homicídio. (foto Milton Rogério). - Cristian confessou o crime e acabou preso pelo homicídio. (foto Milton Rogério). -

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (26) o acusado de ter assassinado com um tiro o jovem Elvis de Oliveira Pereira, de 25 anos, na madrugada desta quinta-feira (26) no bairro Antenor Garcia.

O homem foi preso no cruzamento da rua Santa Cruz com a avenida São Carlos após uma denúncia anônima. Ele estava acompanhado da esposa e carregava uma sacola com roupas, pois pretendia se esconder na cidade de Matão.  

Cristian Lucas Silva, de 21 anos, foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) juntamente com a esposa e acabou confessando o crime.

Ele disse que Elvis foi até sua casa, na rua Seis, para cobrar uma divida e passou a ameaçá-lo de morte. Essa versão foi confirmada pela esposa do acusado que viu Elvis chegando.

Segundo Cristian, Elvis estava portando um revólver e durante a briga que eles tiveram conseguiu desarmá-lo e depois desferiu um tiro em seu peito.

Ferido, Elvis conseguiu caminhar até a rua Cinco, onde tombou morto.

Sobre a arma, Cristian disse que escondeu na casa de um amigo, mas policiais da DIG foram até o local e ainda não localizaram o revólver.

Cristian está sendo autuado pelo delegado Gilberto de Aquino e será recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias