domingo, 19 de maio de 2024
Polícia

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em fazenda

30 Jun 2015 - 09h26
Delegado Gilberto de Aquino indiciou seguranças da fazenda. - Delegado Gilberto de Aquino indiciou seguranças da fazenda. -

No final da tarde de segunda-feira (29) a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) localizou o corpo de um homem, possivelmente baleado, nas terras da fazenda localizada na rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215) entre São Carlos e Descalvado.

O delegado Gilberto de Aquino e seus policiais receberam uma denúncia em que funcionários da fazenda haviam encontrado o corpo de um homem, moreno, aparentando 25 anos, abandonado em uma mata.

Rapidamente Aquino e uma das equipes de investigadores seguiram para o local, onde após ouvir os funcionários, apreenderam uma espingarda calibre 22 e dois projéteis deflagrados do mesmo calibre e posteriormente seguiram para o local em que estaria o corpo e o localizaram.

Um perito do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e após avaliar o cadáver e encontraram no corpo uma suposta perfuração que poderia ser referente a disparo de arma de fogo.

No final da noite o corpo foi reconhecido pela família e trata-se de Otair dos Santos Queiros, 24 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (25). O enterro ocorre às 15h no Cemitério Municipal de Ibaté.

A polícia trabalha com duas hipóteses. Uma que Otair teria ido até a fazenda acompanhado de outros dois homens praticar um assalto e foi baleado por seguranças.

Outra que ele teria ido pescar com amigos e acabou sendo atingido por tiros.

Dois funcionários de 31 e 65 anos foram detidos e encaminhados para o prédio da DIG para prestar esclarecimentos sobre o caso. Eles que seriam seguranças foram liberados, mas devem ser indiciados por homicídio, ocultação de cadáver e porte ilegal de arma.


Leia Também

Últimas Notícias