sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Estudante é deixada morta no Hospital Escola

11 Out 2012 - 08h14
Francielle Cristina de Correa morreu durante a madrugada no HE. (foto Milton Rogério) - Francielle Cristina de Correa morreu durante a madrugada no HE. (foto Milton Rogério) -

A polícia de Civil de São Carlos vai investigar a morte de uma jovem de 15 anos que foi deixada por um homem por volta da 01h30 da madrugada desta quinta-feira (11) no Hospital Escola.

Saiba mais
PM localiza carro usado por homem que deixou adolescente morta no Hospital Escola

De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas alegam que um homem aparentando ter aproximadamente 50 anos, de cabelos grisalhos e vestindo uma camiseta verde, chegou até o hospital em um veículo Fiesta com placas CMQ-0537, onde deixou uma jovem sem documentos estava aparentemente desmaiada. O homem parecia estar bastante agitado.

Testemunhas ajudaram o homem a colocar  a garota em uma cadeira de rodas e rapidamente a levaram para a sala de emergência, onde foi constatado o óbito.

Achando que o desconhecido fosse estacionar o carro em local adequado, as testemunhas verificaram que o mesmo havia se evadido do local, porém populares anotaram as placas do veículo CMQ-0537.

A PM foi acionada e se dirigiu até o endereço que constava na pesquisa de placas, sendo este na rua Domingos Juliano, no Jardim Munique, onde foram atendidos por uma senhora que disse que tem este veículo, porém o mesmo estaria com seu filho que não vê há tempos e não mora mais na casa.

A vítima foi identificada por familiares como sendo Francielle Cristina Correa, de 15 anos. Ela era estudante da escola Esterina Placo. O caso está sendo apresentado neste instante no 1º Distrito Policial de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias