Menu
sábado, 18 de setembro de 2021
Polícia

Carro bate em poste e mata jovem no Centro

21 Jan 2011 - 08h53
Roberto Henrique Franzini, trabalhava na Latina e morreu na hora. - Roberto Henrique Franzini, trabalhava na Latina e morreu na hora. -

Um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (21) no Centro de São Carlos tirou a vida do ajudante Roberto Henrique Franzini, de 26 anos. O carro em que ele estava como passageiro bateu violentamente contra um poste. O motorista e outro jovem que estavam no veículo ficaram gravemente feridos.

A colisão aconteceu às 3h30 na avenida São Carlos. De acordo com a Polícia Militar, o auxiliar de produção LHSB, de 23 anos, seguia com o Voyage, cinza, 1989, placas CYF-7856 de São Carlos sentido bairro-centro e poucos metros após o cruzamento com a rua Raimundo Côrrea, perdeu o controle e se chocou violentamente contra o poste.

Os três ocupantes do carro ficaram presos na ferragem do veículo. Roberto estava no banco do passageiro e morreu na hora. O motorista do carro e EJLR, de 19 anos, foram retirados do veículo por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados até a Santa Casa de São Carlos pelo SAMU 192, onde permanecem internados em estado grave.

O veículo ficou completamente destruído e foi guinchado ao pátio municipal de São Carlos. O corpo de Roberto foi encaminhado ao IML de São Carlos. A colisão vai ser investigada pelo 4º DP do Jardim Ricetti.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias