sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Câmera de segurança registra acidente e esfaqueamento na Vila Nery

09 Dez 2019 - 21h29Por Redação São Carlos Agora
Câmera de segurança registra acidente e esfaqueamento na Vila Nery - Crédito: Reprodução Crédito: Reprodução

O São Carlos Agora teve acesso as imagens de uma câmera de segurança que registrou o momento que um homem foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (9). Tudo começou em um bar na avenida Comendador Alfredo Maffei e terminou no cruzamento das ruas Monteiro Lobato e Padre Teixeira, na Vila Nery.

O relógio da câmera marca exatamente 1h08 quando o Golf branco aparece desgovernado, bate na guia, depois atinge o muro de uma residência. Logo em seguida o Peugeot surge na tela e para ao lado do Golf.

Do Peugeot sai o motorista de aplicativo Wilson José de Laia, de 40 anos, armado com uma faca. Ele começa a correr atrás dos dois ocupantes do Golf que para não serem atingidos dão voltas nos veículos estacionados.

Alucinado, Wilson sobe no teto do carro de uma funerária e pula sobre o capô de outro veículo. Ele cai, se levanta e continua perseguindo os dois jovens. Um carro chega a passar no meio da confusão, mas não para.

Os três correm atrás de outro carro, estacionado do outro lado da rua. Neste momento um dos jovens se afasta e pouco tempo depois retorna com um caibro. Ele aproveita o momento que Wilson se vira de costas para acertá-lo na cabeça.

Wilson cai e é golpeado com várias facadas e pauladas. Ele também recebe chutes na cabeça. Em seguida aparece sua filha de 14 anos que estava aguardando no carro e pede para que as agressões cessem.

Na sequencia a dupla entra no Golf e deixa o local.

T.F.A., de 22 anos, se apresentou no plantão policial, enquanto que M.V.G., de 24 anos, foi detido nas redondezas. Eles alegaram legitima defesa e foram liberados depois de prestarem depoimento na DIG.

Wilson foi socorrido pelo Samu e levado até a Santa Casa, onde permanece internado sob escolta policial, já que antes esfaqueou um jovem no bar. Ele teve um dos olhos perfurado e ficou cego.

Em respeito aos leitores, o São Carlos Agora cortou as cenas que aparecem Wilson sendo esfaqueado.  

 

Leia Também

Últimas Notícias