sábado, 27 de abril de 2024
Um ato generoso

Empresários se unem e doam mais de uma tonelada de ração para aposentado que cuida de 240 cães

14 Out 2020 - 12h14Por Marcos Escrivani
Momentos antes da doação da ração: foram necessários três veículos para levar os 65 sacos - Crédito: DivulgaçãoMomentos antes da doação da ração: foram necessários três veículos para levar os 65 sacos - Crédito: Divulgação
Ênio Malaquias cuida de mais de 240 cães. Foto: Arquivo

Em época de pandemia onde a crise econômica atingiu a sociedade, dois empresários se uniram e proporcionaram um ato generoso e ajudaram um aposentado que cuida de 240 cães abandonados ou vítimas de maus-tratos.

David Geraldo Pian, proprietário da Prosol Informática e Rafael Casale, proprietário da rede de lojas Casale Pet doaram sexta-feira, 9, 65 sacos de ração premium para os cães que são cuidados pelo aposentado Ênio Malaquini, 83 anos e que reside em uma chácara de quatro mil metros quadrados no Jardim Tangará. No total foram 1.040 quilos de alimentos que deram um novo fôlego para o cuidador que estava praticamente sem alimento para seus cachorros.

MARCAR A INAUGURAÇÃO DE UMA NOVA UNIDADE

Segundo Evando José Magrão Oliveira Martini, gerente de vendas da Casale Pet, a doação foi para marcar a inauguração da nova unidade da rede, localizada na Avenida Miguel Petroni, no Jardim Ipanema.

“O Rafael Casale, dono da rede, tem um coração generoso e com regularidade faz doações de alimentos para cães e gatos para cuidadores. Essa ação não é um caso isolado. Ela foi diferente, pois marcou a inauguração desta nova loja. Como iria ter um gasto com eventos, ele e o amigo David Pian se uniram e optaram por fazer uma grande doação e o escolhido foi o ‘seo’ Ênio”, explicou Magrão.

A influenciadora digital Maria Clara Pian também participou da entrega das rações e gravou um vídeo pedindo a colaboração da população em prol do senhor Ênio.

Leia Também

Últimas Notícias