Menu
terça, 11 de maio de 2021
Crime aconteceu no Centro

Rapaz morto com facada no peito será sepultado em Matão

Luan Bianchini deixa uma filha.

22 Abr 2021 - 13h16Por Redação São Carlos Agora
Luan foi morto com facada no peito - Crédito: arquivo pessoalLuan foi morto com facada no peito - Crédito: arquivo pessoal

O rapaz de 30 anos que foi assassinado nesta madrugada, na Praça São Benedito, no Centro de São Carlos, será sepultado na cidade de Matão, onde residia a família. Luan Bianchini foi morto com uma facada no peito desferida por Duander Diego Borges, de 28 anos. O autor alega que praticou o crime por ciúmes e porque foi ameaçado, mas a Polícia Civil investiga o caso.

 O SCA conversou com uma parente de Luan e segundo ela, o rapaz estava desaparecido há alguns meses e a família estava a sua procura. Ele deixa uma filha, familiares e amigos.

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, policiais militares encontraram ao lado do corpo do jovem, uma mulher de 50 anos. Ela contou que dormia na praça, quando acordou com o grito da vítima. Em seguida presenciou o autor, que seria seu ex-namorado correndo em direção da rua Nove de Julho.

O Samu chegou a ser acionado, mas Luan Bianchini morreu antes da chegada do socorro.

Policiais militares da Força Tática foram até a casa do suspeito pelo crime, Duander Diego Borges, de 28 anos, na rua Raimundo Correia. Ele foi encontrado e confessou o assassinato. Disse que matou o homem por ciúmes e que dias atrás foi ameaçado. 

O autor do homicídio também levou os PMs até um bueiro, na rua Bento Carlos, onde jogou as duas facas usadas no crime.

Duander foi conduzido ao plantão policial, autuado em flagrante pelo crime de homicídio e depois recolhido ao Centro de Triagem. 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias