quinta, 07 de julho de 2022
Obituário

Morre a professora Vera Lúcia Cipriano Ienco, aos 78 anos

Ela foi casada com Oswaldo Ienco, um dos fundadores da Unicep.

21 Jun 2022 - 17h07Por Redação São Carlos Agora
Professora Vera Lúcia Cipriano Ienco - Crédito: divulgaçãoProfessora Vera Lúcia Cipriano Ienco - Crédito: divulgação

Morreu nesta terça-feira (21), a Professora Vera Lúcia Cipriano Ienco, esposa de um dos fundadores da Unicep. A universidade emitiu nota de pesar. 

A Professora Vera, nascida em 24 de julho de 1943, era casada com o Prof. Oswaldo Aparecido Ienco (in memoriam), um dos fundadores da instituição, e mãe dos mantenedores Marcello Aparecido Ienco, Christian Luis Ienco e Arianne Karina Ienco Abdelnur.

"Dona Vera", como era conhecida carinhosamente na instituição, sempre esteve à frente de seu tempo: dirigia o próprio carro quando viajava para ministrar aulas em outras cidades, sem se esquecer de buscar cada vez mais conhecimentos para poder ensinar cada vez mais. Como educadora dedicou-se durante toda a sua trajetória de vida às causas da Educação, sendo professora e vice-presidente da Associação de Escolas Reunidas. Além de seus filhos, deixa ainda seus seis netos, suas noras e seu genro, além de uma infinidade de ex-alunos e amigos agradecidos pelo exemplo e dedicação.

O velório será amanhã, 22 de junho de 2022, das 7h45 às 10h45, Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo., seguido pelo enterro às 10h45, no mesmo local.

Leia Também

Últimas Notícias