sexta, 26 de abril de 2024
Obituário

Funerais Santa Cruz informa notas de falecimentos

24 Set 2021 - 13h20Por Redação
Funerais Santa Cruz informa notas de falecimentos -

João Paulo Rodrigues da Silva

Faleceu quinta-feira, 23, em São Carlos. Era casado com Ivete Maria Rodrigues da Silva e deixa os filhos Everton, Everson, Vinicius e Joice, familiares e amigos. Seu sepultamento deu-se nesta sexta-feira, 24, às 11h15, saindo o féretro do velório municipal, para o cemitério Nossa Senhora do Carmo.

O Grupo Santa Cruz informou o falecimento de João Paulo Rodrigues da Silva.

Jeremias Borges de Lima

Faleceu quinta-feira, 23, em São Carlos. Era casado com Conceição Aparecida Kill de Lima e deixa as filhas Joice e Marcia, familiares e amigos. Seu sepultamento será nesta sexta-feira, 24, às 16h30, saindo o féretro do velório municipal, para o cemitério Nossa Senhora do Carmo.

O Grupo Santa Cruz informou o falecimento de Jeremias Borges de Lima.

Zilda Vieira dos Santos

Faleceu quinta-feira, 23, em São Carlos. Era viúva e deixa os filhos Andreia e Marcos, familiares e amigos. Seu sepultamento será nesta sexta-feira, 24, às 16h, saindo o féretro do velório municipal, para o cemitério Nossa Senhora do Carmo.

O Grupo Santa Cruz informou o falecimento de Zilda Vieira dos Santos.

CONVITE DE MISSA DE 7° DIA 

A família de Antonio Benedito

Agradecida com as demonstrações de amizade de seus parentes e amigos, comunica que a missa de 7° dia do seu falecimento será celebrada domingo, 26, às 9h, na Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Por mais este ato de amizade e carinho antecipa, seus sinceros agradecimentos.

Leia Também

Últimas Notícias