terça, 23 de abril de 2024
Mistério continua

Desaparecimento de criança está prestes a completar uma semana

08 Mar 2020 - 10h04Por Redação São Carlos Agora
Desaparecimento de criança está prestes a completar uma semana - Crédito: Arquivo familiar Crédito: Arquivo familiar

Homens do Corpo de Bombeiros, policiais militares, guardas municipais e voluntários realizam neste sábado (7), mais um dia de buscas pela pequena Isis Helena, de 1 anos e 10 meses, que desapareceu na última segunda-feira (2), em Itapira.

Segundo Jennifer Natália Pedro, mãe da menina, ela precisou sair de casa na segunda-feira (2), por volta das 7h, para levar o outro filho para a creche e deixou a menina dormindo na companhia do avô, de 90 anos. Depois ela ainda levou a avó ao banco, enquanto o idoso e a criança dormiam. Ao retornar ao imóvel, cerca de 2 horas depois, teria notado a casa aberta e que menina havia desaparecido.

Familiares e amigos saíram em busca da criança pela vizinhança, mas ninguém havia notado nada estranho. Segundo a jovem, a filha não consegue engatinhar e toma remédios controlados. Ela nasceu prematura e com microcefalia.

Um cão farejador levou os policiais para um terreno, cerca de 1 quilômetro da residência da família, mas nada foi localizado.

Durante a semana, buscas estão sendo realizadas pela cidade. Mergulhadores procuraram em um lago do munícipio e cães farejadores levaram as equipes até um galpão, onde também nada foi encontrado.

Neste sábado, sexto dia de buscas, as equipes concentram esforços na região do bairro Isto Luppi. (Com informações do Rápido no Ar)

Leia Também

Últimas Notícias