Menu
quarta, 27 de janeiro de 2021
Esportes

Vôlei infantil masculino: Ibaté fica com vice-campeonato no campeonato da APV

01 Dez 2017 - 14h52Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

As equipes de vôlei de Ibaté mostram que o trabalho desenvolvido na cidade vem dando bons resultados. Na última semana, os garotos do time infantil ficaram com o vice-campeonato da série prata do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV).

Os garotos ibateenses enfrentaram a forte equipe de Araraquara pelo segundo jogo da final no Ginásio da Escola de Boxe "Vanderlei Sales", antiga Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM).

No primeiro jogo, Araraquara venceu por 3 sets a 1, ficando com a vantagem no jogo final. Ibaté até conseguiu a vitória por 3 sets a 2, porém não foi o resultado que precisava.

Para ser campeã, o time de Ibaté precisava de um placar de 3 a 0 ou  3 a 1 para levar a partida para |Golden Set, que é um set a mais, para definir o campeão.

Na categoria feminina mirim, Ibaté perdeu para equipe de Barretos por 3 sets a 0.

Neste sábado, 2, Ibaté vai até Monte Alto, Com a equipe infantil feminino, onde disputa as finais na parte da manhã.

Na ocasião os anfitriões, Monte Alto A e joga contra a equipe de Ibaté, logo em seguida, Barretos enfrenta Araras para definir os confrontos finais e quem disputará o terceiro lugar do torneio.

O técnico das equipes de vôlei de Ibaté, Djairo Lima, destaca o trabalho desenvolvido. "Esses garotos e garotas tem vontade de aprender e de representar a cidade, levando isso para as competições e conseguindo grandes feitos, isso motiva ainda mais a continuar com o projeto e de trabalhar com um desses jovens", observou.

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) parabeniza os jovens atletas. "A garotada está de parabéns, pois estão colocando o nome de Ibaté em destaque por onde passam, pode onde disputam competições. Isso é emocionante e vou continuar fazendo o que posso e estiver ao meu alcance para que tenham os jovens tenham condições de praticar esportes e ficarem longe das drogas", apontou o chefe do Executivo.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias