Menu
quarta, 16 de junho de 2021
Esportes

Santos bate Coritiba com facilidade na Vila

Com o resultado equipe paulista se afasta da zona da degola; Paranenses ficam em situação crítica

09 Ago 2015 - 08h10Por Redação
Na Vila, Santos conquistou uma expressiva vitória pelo Brasileirão. Foto: site oficial do Coritiba FC - Na Vila, Santos conquistou uma expressiva vitória pelo Brasileirão. Foto: site oficial do Coritiba FC -

Para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrentou neste sábado (8) a equipe do Coritiba, pela 17ª rodada e venceu o jogo pelo placar de 3 a 0.

Com 20 pontos, o Santos se afasta da zona de rebaixamento, onde está o Coritiba, que segue com 12.

O Santos começou a partida buscando a pressão e teve grande chance de abrir o placar aos 17. Lucas Lima fez o lançamento para Ricardo Oliveira ajeitar com a cabeça e Gabriel ter a chance de marcar o gol, mas acertou o travessão.

Dois minutos depois, o Santos fez o gol com Geuvânio, que recebeu a bola no lado direito, dominou e arriscou o chute que Wilson não conseguiu defender.

O Coritiba procurava responder à pressão santista e criar oportunidades, mas era o time do Litoral a ter as melhores chances de gol. Aos 43, Gabriel fez a jogada para Lucas Lima chutar, a bola bateu em Ivan, zagueiro do time visitante, e entrou na meta do time paranaense.

No começo do segundo tempo, Ruy quase marcou gol olímpico para o Coritiba, com Vanderlei fazendo a defesa. O Santos, em sua primeira grande chance na etapa final, fez o terceiro, com Ricardo Oliveira, após jogada de Geuvânio.

O Santos passou a tocar mais a bola e a fechar os espaços para a resposta do Coritiba. A partida se mostrava mais equilibrada. Nos minutos finais, o time santista passou a administrar o resultado.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias