Menu
sexta, 05 de março de 2021
Esportes

Copa Evangélica tem continuidade da primeira e abertura da segunda rodada

26 Ago 2016 - 15h09Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Brasil para Cristo pode chegar à segunda vitória. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Brasil para Cristo pode chegar à segunda vitória. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

Sábado é dia de Copa Evangélica. E neste 27, não será diferente. No ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, bairro Redenção, quatro jogos dão continuidade ao torneio. Bom Retiro A, Universal e Nova Vida fazem suas estreias. Nas outras partidas, inicia-se a luta por pontos na segunda rodada.

Assim, o primeiro confronto do dia é válido pela Série B. Às 13h, a Brasil para Cristo, que soma três pontos, tenta o segundo triunfo consecutivo na competição. A adversária Pentecostal da Bíblia B, por outro lado, perdeu na rodada inaugural, e desta forma quer a reabilitação.

Às 14h, a Metodista tem sentimento parecido na elite do campeonato. Após perder para a Missão Atos na estreia, o time busca os três primeiros pontos contra a Nova Vida, que como folgou na primeira rodada, realiza sua aparição inicial.

Logo depois, às 15h, tem estreia dupla, com o confronto envolvendo Bom Retiro A e Universal. A partida, válida pela segunda divisão, coloca duas equipes medindo forças tendo em vista o G4, que dá vaga para a próxima fase e, consequentemente, permite aos envolvidos seguir em busca do acesso.

Encerrando a tarde de jogos, Restaurando Vidas e Maranata, pela elite do torneio, tentam suas primeiras vitórias. Na estreia, ambos os times empataram seus jogos, somando um ponto cada até o momento. O duelo está marcado para às 16h.

Para as partidas, a organização disponibiliza entrada gratuita ao público. Os portões, por sua vez, são abertos a partir das 12h30, permanecendo desta forma durante todo o dia de competição.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias