Menu
terça, 09 de março de 2021
Esportes

Copa Evangélica: Quadrangular São José vence e segue lutando para avançar

16 Abr 2016 - 19h07Por Gustavo Curvelo (colaborador)
Quadrangular São José [azul e amarelo] passou pelo Ministério Celular da Aliança. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação - Quadrangular São José [azul e amarelo] passou pelo Ministério Celular da Aliança. Foto: Gustavo Curvelo/Divulgação -

O Grupo B da Copa Evangélica de futebol de campo foi movimentado neste sábado, 16, com dois jogos no estádio municipal Luiz Estevan de Siqueira, o Zuzão. Ainda com chance de classificação, o Quadrangular São José fez seu sonho perdurar para a última partida. A Quem Procura Acha venceu e garantiu a segunda posição.

No primeiro jogo da tarde, o já eliminado Ministério Celular da Aliança realizou sua despedida diante do Quadrangular São José, mas não conseguiu segurar o ímpeto do adversário e perdeu por 3 a 1. Os gols foram anotados por Daison, Thaylison e Gabriel Oliveira, enquanto Gabriel descontou.

Sendo assim, o time da Vila São José chegou aos dez pontos e manteve-se na quinta posição, pleiteando uma vaga no G4. O Ministério Celular da Aliança, com quatro pontos, selou seu destino com quatro pontos, na sétima posição.

Entre as duas equipes na tabela de classificação ficou a também eliminada Bom Retiro, que seguiu com cinco pontos e com o sexto posto ao perder para a agora classificada Quem Procura Acha. Com a vitória, o time alvinegro foi aos 16 pontos e assegurou o segundo lugar.

Com a bola rolando, a rede balançou no primeiro tempo para a Quem Procura Acha com Alex (3), Dodô e Wilson Roque. Matheus diminuiu. Na etapa complementar, Dodô ainda marcou mais um e fechou o placar em 6 a 1.

Neste domingo, 17, o mesmo Zuzão recebe duas partidas pelo Grupo A: às 13h, as eliminadas Madureira Cidade Aracy e Cem se enfrentam, com Batista Shekinah e Adventista do Sétimo Dia/Vida Abundante, que lutam pela classificação, atuando às 14h45. No clube de campo da Abasc, a mesma chave tem o duelo entre Ibap e Pentecostal da Bíblia/Missão Atos abrindo o dia de competição, às 13h. Logo após, às 14h45, Restaurando Vidas/Maranata e Metodista jogam pelo Grupo B.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias