Menu
sábado, 06 de março de 2021
Esportes

Catanduvense inicia maratona decisiva da Águia na A3

23 Abr 2016 - 07h30
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

270 minutos de concentração e de entrega em busca de 9 pontos com vistas não só ao acesso a Série A2, mas sim, a primeira colocação do grupo 3 e consequentemente o direito de disputar em casa o título do Campeonato Paulista da Série A3.

Assim pensa o atacante Alexandre Vecchio que é um dos titulares do técnico Rafael Guanaes para o jogo das 19h deste sábado, 23, no estádio municipal Sílvio Salles, quando o São Carlos enfrenta o GE Catanduvense, na abertura do segundo turno do quadrangular final. Às 10h30, no estádio municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira, o Atibaia encara o Rio Preto.

A partida será transmitida ao vivo pelo São Carlos Agora e pelo site oficial do clube (www.saocarlosfc.com.br), a partir das 18h50.

Sábado passado, no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira houve o empate em 2 a 2.

Agora, o time são-carlense quer dar o troco e buscar uma vitória que poderá colocar o São Carlos em uma situação confortável na tabela de classificação.

"Temos que manter o padrão de jogo e encurralar o Catanduvense em sua casa. Não temos porque mudar a forma de jogar", disse Vecchio.

O São Carlos lidera o grupo com 7 pontos, entanto que o Catanduvense possui 3. O Rio Preto tem 4, contra apenas 1 do Atibaia.

"A rodada será decisiva e a semana será cheia. Serão três jogos em oito dias e vai ser cansativo. Mas o time está preparado tanto física, como técnica e psicologicamente", garantiu Vecchio. "A nossa concentração é grande".

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias