sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Veja as atrações do Sesc para o final de semana

20 Jan 2017 - 09h52
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O LOBO ATRÁS DA PORTA

Brasil. 2013 Cor. DVD. Direção: Fernando Coimbra. Duração: 102 min. Suspense. Policial.

O desaparecimento de uma criança faz seus pais irem até uma delegacia. O caso fica a cargo do delegado, que resolve interrogá-los separadamente. Logo descobre que o pai mantinha uma amante, que é levada à delegacia para averiguações. A partir de depoimentos dos três personagens, o delegado descobre uma rede de mentiras, amor, vingança e ciúmes envolvendo o trio.

Dia 22, domingo, às 17h.

Teatro. GRÁTIS. Retirada de ingressos com 1h de antecedência. 16 anos

https://www.youtube.com/watch?v=VKTteIdlEDI

AMAR, BEBER E CANTAR

França. 2014. Cor. DVD. Direção: Alain Resnais. Duração: 108 min. Comédia.

Um grupo de teatro amador está ensaiando uma nova peça, quando uma notícia triste abala a todos: George, amigo próximo da trupe, está doente. De acordo com os médicos, ele tem no máximo seis meses de vida. Enquanto as mulheres do grupo começam a relembrar a antiga paixão pelo mulherengo George, os homens têm uma ideia inusitada: e se o amigo doente fosse chamado para interpretar um dos personagens da peça? Último filme do diretor Alain Resnais.

Dia 22, domingo, às 19h.

Teatro. GRÁTIS. Retirada de ingressos com 1h de antecedência. 12 anos

269 lugares

https://www.youtube.com/watch?v=F-kwLERCTnQ

--

Foto: DivulgaçãoOS ARTISTAS

Com Cia. Nau de Ícaros

Dois ajudantes de um suposto Grande Circo ocupam o espaço, montando um picadeiro, preparando os equipamentos. Ao chegar a hora do início da apresentação, os dois percebem que está faltando um detalhe para o início do show: os artistas não vieram! Estimulados pelo espírito de que "o show não pode parar", os dois resolvem se colocar no lugar dos palhaços Pão de Queijo e Maionese. Esquetes tradicionais, ventriloquia, malabarismo, acrobacias e muita palhaçada resgatam a poesia do circo e suas hábeis atrações com total interação com o público. Texto: Paulo Rogério Lopes. Concepção e direção: Marco Vettore. Elenco:  Álvaro Barcellos, Roberto Haathner e Celso Reeks. Duração: 50 min.

Dia 20, sexta, às 19h30.

Teatro. GRÁTIS. Retirada de ingressos com 1h de antecedência. Livre

https://www.youtube.com/watch?v=CfKIZpyQG_k

Leia Também

Últimas Notícias