sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

“Um Sonho de Palhaço” está no Teatro aos Domingos do Iguatemi

25 Ago 2011 - 17h04
0 - 0 -

Neste domingo, 28 de agosto, as 15 e 17 horas, mais uma peça dentro da programação do Teatro aos Domingos. Agora é a vez da alegria e magia do circo contar sua estória com o humor contagiante de Um sonho de Palhaço. Entrada gratuita.

Mais um dia começa debaixo do que restou da lona do circo e mais uma vez seus moradores e artistas terão que enfrentar a situação difícil em que vivem para sobreviver. O Circo passa por momentos difíceis e está à beira da falência. Seu dono, o palhaço Rebuçado, na esperança de reerguer seu negócio, contratou as palhaças Pipinela e Judithi para lhe ajudar. Entretanto, as coisas não aconteceram da forma como ele imaginou. Um bom exemplo do que elas aprontaram, foi no dia em que lavaram a lona do circo com soda cáustica!

Apesar das dificuldades, as palhaças nunca perdem o bom humor e por vezes chegam a irritar o "seu" Rebuçado. Para elas a decadência do circo é culpa das pessoas que não sabem mais rir, por isso resolvem usar o "Kit de fazer rir" e prometem que com ele o sucesso do circo será total. Como sempre as coisas não saem conforme o planejado e isso provoca uma discussão muito feia entre as duas. "Seu" Rebuçado ao ver as duas brigando tem a idéia de lançá-las como boxeadoras e tem certeza que isso vai lhes dar muito dinheiro. Realiza com as duas um grande treinamento e na hora da luta de verdade... imagina o que acontece?!

Leia Também

Últimas Notícias