sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Tradicional cavalgada e procissão rumo a Babilônia será no próximo domingo

18 Abr 2016 - 19h53
0 - 0 -

Com apoio da Prefeitura de São Carlos, a Comissão Paixão Sertaneja, realiza no próximo domingo (24), a Tradicional Cavalgada da Babilônia. Centenas de cavaleiros e peregrinos de São Carlos e região devem participar do evento, que reunirá cavalos de diversas raças, burros, bois de cela e até búfalos.

A concentração será por volta das 9hs em frente ao Ginásio de Esportes "Milton Olaio Filho", com chegada ao Santuário de Aparecida da Babilônia prevista por volta das 13hs. Além da tradicional cavalgada, os peregrinos poderão participar de uma procissão que sairá da Paróquia de Santa Isabel, na Vila Isabel, após uma missa programada para as 16 horas da tarde.

No Santuário de Aparecida da Babilônia, os participantes e as pessoas que forem prestigiar o evento, poderão provar um delicioso almoço caipira, participar de sorteios de brindes e curtir o show sertanejo com a dupla Pedro Henrique e Adriano.

Durante a visita realizada no Paço Municipal, um dos integrantes da Comissão agradeceu o apoio da Prefeitura e destacou os cuidados a serem tomados durante a cavalgada. "A ideia é manter o sucesso da cavalgada realizada com Acorde. O padrão será o mesmo, com total respeito às famílias e seus animais, com pontos de hidratação e fiscalização da saúde dos mesmos durante todo o percurso", comentou Ubirajara Teixeira.

Para o prefeito Paulo Altomani, a cavalgada além de resgatar a tradição sertaneja do município, proporciona horas de lazer para as famílias. "É com satisfação que apoiamos o evento pelo quarto ano seguido, uma reunião de famílias para o bem, já que toda a renda será revertida para a creche mantida pela a igreja", concluiu ele.

Também estavam presentes, os representantes da Comissão Paixão Sertaneja, Lauriberto Bertocco, André Sebin e Rykoff Aidar.

 

Leia Também

Últimas Notícias