sexta, 26 de abril de 2024
Entretenimento

Terceira semana do Natal Luzes e Sons Ibaté 2018 começa na noite desta quinta-feira

06 Dez 2018 - 17h37Por Da Assessoria de imprensa
Terceira semana do Natal Luzes e Sons Ibaté 2018 começa na noite desta  quinta-feira -

A Prefeitura de Ibaté divulgou nesta quinta-feira, 06, a sequência da  programação do “Natal Luzes e Sons Ibaté 2018”, que tem atraído milhares de pessoas até a Praça Central.

Nesta quinta-feira, 06, tem a apresentação do Coral Acordes de Jerusalém e apresentação de Grupos Musicais da Assembleia de Deus do Belém.

Amanhã, sexta-feira (07), se apresentam o Coral Casa do Idoso de Ibaté e o Coral Infantil Celebrando Jesus, além da Cantata Enquanto Houver Natal da Igreja Presbiteriana.

A programação segue no sábado, 08, tem show gospel com Mariana Valadão, que é uma pastora, cantora gospel e ex-integrante da banda Diante do Trono. Em carreira solo já gravou vários álbuns. Filha dos pastores Márcio Valadão e Renata Valadão, é irmã dos cantores Ana Paula Valadão e André Valadão.  Seu primeiro álbum, lançado em 2008, trouxe participações especiais de seus irmãos e rendeu-lhe vitórias no Troféu Talento de 2009. Seu perfil no MySpace foi o terceiro mais visitado no Brasil, em 2009. Nesse mesmo ano, a cantora fechou contrato com a Graça Music onde lançou o álbum “De Todo Meu Coração”, que lhe rendeu um disco de ouro. Três músicas desse álbum foram compostas por Thalles Roberto. 

Em 2011, a cantora participou do álbum “Minhas Canções na Voz dos Melhores - Volume 4”, interpretando a música "Grande Senhor", composta por R. R. Soares. Em setembro, durante a Expocristã, a cantora lançou o álbum “Vai Brilhar” e a Revista Mariana Valadão, que conta sua trajetória musical. Em 2013, lançou pela Sony Music o álbum Santo, o qual contém a participação do cantor Maurício Manieri.

Para encerrar a programação dessa semana, no domingo (09), tem a apresentação da Orquestra Amigos Violeiros de São Carlos, que tocará os maiores sucessos do sertanejo raiz brasileiro.

A prefeitura lembra também que entre nos dias 08 e 09 de dezembro, tem a Quermesse no Salão Paroquial da Igreja Matriz São João Evangelista, para arrecadar fundos para a manutenção da Paróquia.

Centenas de pessoas, entre ibateenses e turistas, continuam visitando a decoração natalina da Praça Central e a restauração da Igreja Matriz Centenária. O público que vai ao local, pode tirar suas fotos e já postar nas redes sociais, pois a prefeitura oferece internet wi-fi gratuita para todos os visitantes.

“Venham vivenciar o clima natalino em nossa cidade e passar momentos de alegria e descontração com seus familiares e amigos, com total segurança, conforto e praça de alimentação. Venham para o Natal Luzes e Sons de Ibaté”, convidou o prefeito Zé Parrella.

Leia Também

Últimas Notícias