Menu
segunda, 17 de maio de 2021
Entretenimento

Saulo Laranjeira apresenta “Assunta Brasil” no Teatro Municipal

26 Set 2012 - 15h58
0 - 0 -

Na próxima sexta-feira (28), a partir das 20h, no Teatro Municipal "Dr. Alderico Vieira Perdigão", apresentação única de Saulo Laranjeira. "Assunta Brasil" é um vôo cultural pelo nosso país continental e pelas coisas magníficas que temos por aqui. O humor aponta o caminho do riso e da espirituosidade dos brasileiros, com os múltiplos personagens de Saulo descortinando nossas várias identidades, nosso humor mais espontâneo. A música é o grande fundo de todo este espetáculo, em que ouvimos as canções do nosso cancioneiro popular, pincelando os grandes clássicos da nossa MPB e da música de raiz. A poesia toca fundo o público, sempre falando das coisas que são comuns aos homens e o seu tempo. As coisas do porão. Sucesso de crítica e público, por onde passa deixa sua marca de alegria, emoção e profundidade.

Divertido, criativo, alegre, descontraído e mágico; assim pode ser definido o show "Assunta Brasil".

Saulo Laranjeira - Nascido em Pedra Azul, Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais, Saulo edificou uma arte ímpar, fundada na música, teatro, humor e poesia. Apareceu aos olhos do Brasil através do programa "Som Brasil" da Rede Globo.  Seja cantando, seja declamando, seja vivendo os seus personagens, Saulo transporta para o palco e para a tela da televisão a sua versatilidade de fazer rir e emocionar. Mágico, profundo e divertido, por onde passa, o artista encanta as mais diversas plateias com seu jeito peculiar de traduzir o ser brasileiro. A galeria de seus personagens apresenta vários tipos hilários e marcantes como: Deputado João Plenário e o roqueiro Kelé Metaleira (sucessos do programa "A Praça é Nossa" do SBT); o sambista malandro Juriti; o poeta João Macambira; o boêmio Sabiá; o hippie Zé Roberto; o repentista Zeza; o caipira Geraldinho; a benzedeira Veia Messina e o vaqueiro Zé da Silva. Atualmente, Saulo viaja pelas estradas brasileiras com seu show "Assunta Brasil", na bagagem música, humor e poesia. No espetáculo o artista interpreta grandes clássicos da música popular brasileira como: Romaria (Renato Teixeira), Desassombrado (Antônio Carlos de Nóbrega), Leão do Norte (Lenine / Paulo César Pinheiro); além de divertir e emocionar o público com seus múltiplos e cativantes personagens.

Ingressos - Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia-entrada). A duração do show é de 90 minutos e a faixa etária é de 12 anos. O Teatro Municipal "Dr. Alderico Vieira Perdigão" está localizado na rua Sete de Setembro, 1.735, no centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3371-4339.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias