sexta, 26 de abril de 2024
Na telinha

Resumo das novelas

06 Jul 2022 - 00h46Por Redação
Resumo das novelas -

QUARTA-FEIRA, 6

GLOBO

Além da Ilusão

Davi se surpreende com a presença de Rafael e teme as atitudes de Joaquim. Onofre critica Lucinha por ter mentido. Felicidade é levada às pressas para o hospital. Joaquim afirma a Davi que se casará com Isadora. Nasce a filha de Felicidade e Onofre. Davi conta para Iara as falcatruas de Joaquim e pede que ela não o entregue à polícia. Leônidas convence Matias a colaborar com o seu casamento. Iolanda exibe a aliança de casamento para Isadora. Davi pede para conversar com Heloísa, e Iolanda observa os dois. Constantino finge ser Valentino e acaba com a reputação do vidente. O verdadeiro Rafael procura Iolanda. Heloísa e Leônidas saem em lua de mel após o casamento. Joaquim pede para Isadora reatar com ele.

Cara e Coragem

Ítalo confirma seu envolvimento com Clarice para Jonathan. Pat procura por Anita na companhia. Ítalo e Jonathan concordam que não devem confiar em Leonardo. Rebeca procura Armandinho para saber informações de Moa que possam ajudar no processo da guarda de Chiquinho. Moa conta sobre a audiência para Andréa. Alfredo prepara uma noite romântica para Pat. Martha não gosta de ver Regina chegar à festa de Bob e reclama com Leonardo. Jonathan se surpreende ao saber que Leonardo queria retomar a pesquisa de Clarice. Alfredo percebe a dispersão de Pat. Moa questiona Andréa sobre sua relação com Clarice.

Pantanal

Muda aceita se casar com Tibério, e José Leôncio e Filó aceitam o convite para serem padrinhos do casal. Alcides fica escandalizado com a relação de Guta e Marcelo. Marcelo pede ajuda a Guta para investir na fazenda do pai. Irma e Trindade fogem de Tadeu e José Lucas para não serem vistos juntos. Juma e Jove se desentendem. José Leôncio desconfia quando Tenório diz que possui cabeças de gado que recebeu como pagamento de uma antiga dívida. Mariana percebe que Irma se encantou por Trindade. Jove decide viver na tapera, enquanto resolve sua situação com Juma. Zuleica fica surpresa ao ver que Marcelo chegou do Pantanal, acompanhado de Tenório e Guta.

SBT

Carinha de Anjo

Estefânia e Solange encontram no quarto de Cassandra pôsteres, corações e montagens de Vitor com Paula, mãe da garota que faleceu. Estefânia fica chocada. Madre Superiora avisa que a partir de agora Lulu fica na semana igual as demais meninas e aos finais de semana na casa de Cristóvão e Fátima, como se fossem seus pais. Todos comemoram. Dulce Maria fica feliz com a notícia. Haydee encontra o quarto de Flávio todo quebrado. Cassandra fala com Bruna. Flávio assusta Haydee e diz que será duas vezes pior que Nicole. O rapaz garante que irá infernizar a vida de Haydee até ficar com a herança dela e que a partir de agora é ele que manda em tudo. Haydee fica assustada e chora muito. Solange mostra para Vitor o quarto de Cassandra. Políticos procuram Rosana devido a personagem dela que é sucesso na internet, a Super Prática.

RECORD

Chamas da Vida

Pedro abre o envelope, respira fundo, e encara Michele. Pedro diz que Vivi está grávida de Lipe. Pedro e Michele se abraçam e choram. Miguel prepara para um jantar para Andressa, Docinho e Demoro. Docinho diz para Miguel que ficou sabendo que ele teve um caso com Vilma. Ele confessa que já foi apaixonado por Vilma. Tomás invade o quarto de Ivonete pela janela e dá um presente para o bebê. Tomás diz que mesmo o filho sendo de Pedro ele quer ser o pai do bebê. Ivonete se emociona. Roberto diz para Arlete que está arrasada porque Andressa terminou com ela. Roberto diz que Vilma vai querer acabar com Andressa ao saber que Miguel tem um caso com ela. Vilma chega de surpresa na cabana de Miguel e dá de cara ao ver Andressa. Lourdes diz para Tomas assumir o caso com Ivonete. Ela diz que vai contar para todo mundo se for para o bem de Ivonete. Vilma pergunta o que Andressa, namorada de Roberto, está fazendo na casa de Miguel. Ela diz que não namora mais Roberto. Ele pergunta o que Vilma está fazendo ali. Vilma disfarça e diz que veio procurar Guga. Miguel fala para Vilma parar de mentir e diz que Andressa sabe que eles tinham um caso. Vilma pergunta como ele abre a intimidade deles para um travesti, uma prostituta e um pivete de rua. Andressa diz que vai embora.

Miguel diz que Vilma é que tem que sair. Vilma diz que Miguel vai pagar caro pela humilhação. Ele diz que não sente mais medo de Vilma. Lourdes diz para Tomás desistir da vingança contra Walter e ser feliz com Ivonete. Pedro chega em casa e conta para Vivi que ela está grávida. Arlete vai até a casa de Pedro. Ele diz que Vivi conseguiu dormir. Arlete diz que a lei permite Vivi escolher se leva a gravidez até o fim ou não. Pedro diz para Arlete que está perdido. Guga diz para Tomás que Vilma chegou em casa estranha chorando. Vilma – no quarto sozinha – diz que Andressa vai pagar. Demoro, Docinho e Andressa chegam no apartamento. Eles abrem a porta e sala está repleta de arranjos de flores. Roberto aparece ajoelhado e pede para Andressa voltar para ele. Ela diz para Roberto não insistir e que não tem volta. Roberto diz que não desiste. Odiléia pergunta para Guilherme se ele já marcou o médico. Ele diz que não. Odiléia diz que ele tem que ir ao médico o mais rápido possível e se ele enrolar conta tudo para os pais dele. Xavier mostra o laudo sobre a morte do pai de Manu para Antônio. Antônio pergunta se ele é culpado.

Todas as Garotas em Mim

Mirela, Bertha e Isis conversam no quarto sobre Erick e Gustavo. Isis abre a Bíblia e conta a história de Rute. Heloísa aproveita que está sozinha e entra na suíte de Júlio. Ela procura por algo e sorri quando encontra uma caixa debaixo da cama. Melissa quer saber da mãe quem foi que ganhou o concurso que ela fez parte. Mirela e seus amigos vão ao Snowland.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias